Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Lançamento 2019 TulipaBaby - Linha Amare

Com toque romântico, o lançamento da marca é rico em detalhes e inspirado em casa de campo Europeia


Os papais amantes do estilo clássico em uma releitura moderna e delicada ficarão apaixonados pela Linha Amare, lançamento exclusivo TulipaBaby. Inspirados em casas de campo da Inglaterra e França, com estilo rústico e toque romântico, a nova linha de móveis está disponível em dois acabamentos: branco e avelã europeu.


Composta por cômoda, armário, trocador, prateleiras e berço que se transforma em mini cama, a Linha Amare é desenvolvida em madeira maciça e se destaca pela riqueza de detalhes únicos, esculpidos em cada peça. A Linha Amare no acabamento branco remete ao estilo Shabby Chic, que ganhou força na década de 90 nos Estados Unidos, tornando-se uma das mais importantes tendências de decoração de época. Já o acabamento avelã europeu evidencia as características naturais da madeira, como a leve incidência de nós e veios, proporcionando muito aconchego ao quartinho do bebê.


Para se adaptar aos espaços reduzidos de novas casas e apartamentos de grandes centros, a TulipaBaby reduziu a metragem do berço de 130x70cm, padrão americano e utilizado no Brasil, para 120x60cm, tamanho utilizado na Europa. Esta solução permite que o quarto tenha melhor circulação e amplitude.


A Linha Amare e outras linhas de móveis para quartinhos de bebês estão disponíveis para venda através do site da TulipaBaby  www.tulipababy.com.br e a marca atende encomendas de todo o Brasil.



TulipaBaby

www.tulipababy.com.br

Tel. 11 2626 3796








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"