BELEZA: Mês das Noivas - Inspire-se nas nail arts especiais para subir no altar

Artista da Singu compartilha dicas e apresenta opções para a data


Maio é o mês das noivas e muitas das mulheres escolhem a data para se casar. Com a chegada da primavera no hemisfério Norte, o clima ameno tornou-se uma época propícia para casamentos e então, a tradição se popularizou mundialmente. Pensando nisso, Lajara Graciano, artista que atende pela Singu, marketplace de beleza e bem-estar, separou algumas inspirações para as noivinhas de plantão reproduzirem no dia D.


Confira:

  • Branquinho (nada) básico

"O tradicional é sempre muito bem vindo. Esse modelo funciona muito bem com o minimalismo, no qual continua sendo forte aliado da beleza, mantendo a noiva em uma simples sofisticação", afirma Lajara.



  • Brilho nunca é demais

"Para as mais ousadas, é possível também usar uma variação do rosa como fundo para uma francesinha triangular, no qual que traz a força da geometria. Sem perder a elegância e com brilho garantido, essa nail art é perfeita para quem quer arrasar", diz a profissional de beleza.



  • Nude e clássico

"Em 2019, o orgânico está absolutamente em alta e os tons terrosos também. Bem representado nos detalhes pela plantinha branca, essa nail art traz o ar de sofisticação pela mistura do nude com brilho dourado", conclui Lajara.





Sobre a Singu:

A Singu é o maior marketplace de beleza da América Latina, com mais de 300 mil usuários. Fundada por Tallis Gomes, fundador e ex-CEO Global da Easy Taxi, empreendedor que foi eleito pelo MIT um dos 30 empreendedores mais inovadores do mundo pelo seu trabalho à frente da Singu, tratada pela imprensa americana como "Uber for Beauty". A Singu é responsável por triplicar a renda média das profissionais de beleza e bem estar, criando um mecanismo meritocrático de ascensão social para os mais de dois mil profissionais cadastrados em sua base, pelo fato da Singu atender todos os dias das 07 às 22h00. A vantagem para os profissionais é que, ao contrário dos salões convencionais que cobram até 70% do serviço prestado, a Singu recolhe apenas 35%, invertendo a lógica tradicional do mercado. Além disso, os profissionais que com a empresa trabalham podem escolher quando e quanto vão trabalhar, já que a Singu funciona todos os dias. Está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil