BELEZA: Lancôme e American News inauguram Pop Up Store em Fortaleza

Loja itinerante oferece experiências exclusivas, dentre elas o Make Up Mirror e sua realidade aumentada, que podem ser encontradas no espaço nos meses de maio e junho



Pela primeira vez no Nordeste, a Pop Up Store de Lancôme oferece aos consumidores do Shopping Iguatemi Fortaleza uma experiência diferenciada. O espaço apresentará os produtos do universo da marca francesa de cosméticos de uma forma moderna e impactante, pensada para a mulher atual. A Pop Up store é uma parceria com a American News e ficará aberta ao público nos meses de maio e junho.


Com intuito de aproximar ainda mais a marca do consumidor e atrair um público millenial, o projeto conta com design fun e interativo. Focado em experiências exclusivas e diferenciadas, o espaço possui uma sharing table, mesa compartilhada em que as consumidoras podem conhecer e testar os produtos da marca de luxo com consultoria de um sommelier de fragrâncias, um especialista de skincare e um maquiador Lancôme. Todo o portfólio da marca será apresentado aos consumidores no local.


Outra novidade que poderá ser conferida na Pop Up store é o Make-up Mirror. A experiência de realidade aumentada permite que o consumidor teste virtualmente as maquiagens Lancôme em seu rosto através de um espelho virtual. O processo é feito em um móvel especial, que usa a câmera de um iPad para fazer a demonstração.





SERVIÇO:

LANCÔME POP UP STORE
Shopping Iguatemi Fotaleza

Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE, 60810-060 – Piso térreo, próximo à Zara
Horário: das 10h às 22h

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: www.lancome.com.br
#lancomebr











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil