BELEZA: Influencer "barriga negativa", Giuliana Passarelli, revela a sensação da musculação com eletrodos

Bruna Marquezine, Luciana Gimenez, Alessandra Ambrósio e outras influencers e celebridades são adeptas do Xbody nos exercícios


Se você é daqueles que não gosta das máquinas de treino ou mesmo um tem um tempo curto para frequentar academias, um método alemão tem virado febre entre celebridades e influencers chamado de Xbody. Essa técnica, que já foi aprovada pela Anvisa – foi a solução para influenciadora Giuliana Passarelli manter a forma e ganhar massa magra. "Acredito que cada um tenha um caminho para conseguir alcançar o corpo desejado".


O exercício funciona usando um colete com eletroestimuladores, que estimula as fibras mais profundas do seu corpo enquanto você faz exercícios como burpees, agachamentos e flexões. Uma vez acionado, o aparelho estimula, ao mesmo tempo, cerca de 350 músculos.


O exercício funciona com um colete com eletroestimuladores que estimula as fibras mais profundas do seu corpo enquanto você faz exercícios como burpees, agachamentos e flexões.


Não tão conhecido no Brasil, a influenciadora está despertando a curiosidade dos internautas ao publicar fotos em seu perfil do Instagram realizando o exercício. Bruna Marquezine, Luciana Gimenez e Alessandra Ambrósio foram algumas da turma de celebridades que já foram fisgadas pelos benefícios do aparelho.


Fotos: Divulgação | CO Assessoria












Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil