BELEZA: Giorgio Armani apresenta nova campanha para fragrância Sì estrelando Cate Blanchett


Aproveitando a chegado do Dia das Mães, Giorgio Armani abre um novo capítulo inspirador na história da icônica fragrância Sì, acompanhada por uma campanha cinematográfica estrelada pela atriz vencedora do Oscar e Embaixadora de Beleza Global da marca, Cate Blanchett.


Capturada pelas lentes da diretora francesa Fleur Fortuné, a nova campanha transmite uma energia emocionante contemporânea, seguindo a mentalidade distintiva da fragrância, como foi originalmente introduzida em 2013. Idealista e determinada em cada decisão, fortalecida com cada ato de enriquecimento, a mulher Sì exala amor pela liberdade, pela ousadia e pela vida.


Uma nova história, uma nova emoção


Ao perguntar "E se você disser Sì?" a nova campanha questiona como as mulheres podem seguir seu próprio caminho, abraçando o inesperado e desafiando as regras, por uma vida repleta de paixão. Pode ser um sorriso espontâneo na rua, caminhar com confiança contra o fluxo da multidão, usar um vestido de alta costura em uma situação do dia-a-dia ou a atitude de ser seu verdadeiro eu em uma festa.


Rosto da fragrância Si desde a sua criação, Cate Blanchett incorpora este novo tributo de Giorgio Armani à feminilidade moderna: uma combinação de graça, força e independência de espírito. Uma declaração de liberdade, de amor e de vida.


Um hino das mulheres


Uma encarnação icônica da independência e da força das mulheres desde seu lançamento em 1963, o sucesso remixado 'You Don't Own Me', da cantora pop americana Lesley Gore, complementa o espírito pioneiro desta nova declaração de Sì. O legado genuíno e atemporal desta música é celebrado no mundo inteiro, e sua letra ressoa hoje mais do que nunca.


A nova campanha de Sì, estrelado por Cate Blanchett juntamente com a introdução do novo Eau de Parfum Sì Fiori. Apresenta dois outros rostos de Giorgio Armani beauty: a atriz chinesa Zhong Chuxi e Sara Sampaio, além da modelo internacional Adwoa Aboah. Todas estas mulheres também incorporam a força e a independência da feminilidade Sì e todas as facetas da mulher Sì.




Sobre a diretora Fleur Fortuné

A diretora parisiense Fleur Fortuné é conhecida por ter criado alguns dos videoclipes mais icônicos da década, ganhando inúmeros prêmios. Inspirada pela arte do mangá, do cinema experimental europeu e de projetos conceituais desafiadores, ela criou, ao longo dos anos, um mundo visualmente deslumbrante, no qual é possível se perder com alegria. Sua imaginação selvagem, estimulada pela alquimia de sua própria mente, rapidamente chamou a atenção de várias grandes marcas. Ela está agora trabalhando em seu próprio projeto de longa-metragem.

http://www.youtube.com/watch?v=dX-nCiC789k&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=BvMFyrFMCwg




Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @armanybeauty
Facebook: facebook.com/armanibeauty
#armanibeauty











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil