DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: Claudia Raia muda visual e adota fios castanhos

A atriz confiou em Imédia Excellence de L'Oréal Paris para uma nova fase



Atriz, dançarina e cantora, Claudia Raia é um ícone com sua força, beleza e exuberância dentro e fora dos palcos, posição conquistada ao longo dos seus mais de 40 anos de carreira. Com 52 anos, ela defende a maturidade e coragem da mulher para ser o que quiser e mudar quantas vezes sentir vontade.


Claudia apareceu de novo visual: com os fios castanhos – 5.3, Castanho Claro Dourado, de Imédia Excellence – a atriz marca uma nova fase após a temporada de cabelos ruivos.


"Mudar é sempre uma delícia. Sou uma pessoa que abraça mudanças e transformações, e com o meu cabelo não é diferente. Mudar o visual é um momento importante porque sempre marca uma nova fase, o que é uma delícia. E joga a autoestima lá em cima, claro", comenta a atriz.


A parceria entre L'Oréal Paris e Claudia Raia traduz toda a confiança e atitude que tanto a marca como a atriz transmitem ao público. "Estamos muito felizes com essa ação, que vai ao encontro do que queremos proporcionar para nossas consumidoras. A Claudia é como nós: várias mulheres em uma só, que deseja estar sempre segura e autoconfiante de sua beleza para encarar os desafios da vida. E assim como ela, Imédia Excellence conversa com a brasileira que deseja se transformar, mas com a segurança de colorir seus cabelos com um produto de qualidade e confiança", afirma Bianca Pi, Diretora de L'Oréal Paris.


Além de transmitir toda a confiança que a consumidora procura, a coloração é a única com tripla proteção:

Antes da aplicação com o Pré-Sérum: ajuda a preservar a integridade da fibra capilar;

Durante com o creme colorante de Pró-Keratina: fortalece os fios;

Após a aplicação: reforça a fibra capilar após a coloração com o tratamento condicionador.

"Estar com um produto como Imédia Excellence me deixou ainda mais confiante para esse novo momento, com os cabelos ainda mais bonitos e hidratados", conta Claudia Raia.




www.belezaextraordinaria.com.br

www.instagram.com/belezaextraordinaria

www.facebook.com/lorealparisbrasil/

www.youtube.com/lorealparisbrasil

SAC L'Oréal Paris: 0800 701 6992






Sobre L'Oréal Paris:

Em mais de 120 países, a assinatura L'Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.

Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

www.loreal-paris.com.br










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil