BELEZA: Cabelo das atrizes da nova novela A Dona Do Pedaço

Hairstylist indica os tons e cortes das famosas


Tire da sua cabeça a ideia de que inverno temos que pintar o cabelo com cores frias e básicas. A próxima novela das nove, "A dona do pedaço", trará novas tendências de corte e cor para o outono/inverno. A hairstylist Sonia Nesi dá dicas para adotar o visual das famosas.


Monica Iozzi – Cabelo Platinado com raiz esfumada com O glass hair

A atriz adotou o loiro platinado com raiz esfumada. O tom frio é tendência de 2019. A ideia é colorir deixando um dedo do topo com o tom natural do cabelo. O cabelo está com o corte Long Bob com estilo glass hair – Bem polido, com risca central definida e ponta reta. Para adotar esse look é necessário usar a chapinha e o óleo capilar, que por sinal, tem dupla função: proteger os fios do calor da prancha e deixar as pontinhas bem seladas com mais brilho.


Paola Oliveira – Cabelo Tom Bolo de Chocolate e fios com longos em camadas

O tom escolhido para escurecer o cabelo da atriz foi o "bolo de chocolate" ou "brownie", a escolha do nome veio porque reproduz exatamente o mix de cor que lembra a cobertura que fica entre as camadas do bolo de chocolate: Escuro com mechas para destacar o rosto e adicionar brilho aos tons marrons profundos. Essa tonalidade também é usada por Antonia Morais. Quente e vibrante de castanho é tendência para 2019 e pode ser a opção perfeita para assumir a sua morenice. O corte em camadas é o ideal para quem quer ter um cabelo longo mas com movimento. Ótima escolha para mudar um pouco o visual e renovar os fios sem precisar apostar em um corte muito ousado.


Agatha Moreira - SHORT BOB COM FRANJA

Sucesso absoluto nas redes sociais e entre as famosas como Bruna Marquezine, Fiorella, Manu Gavassi, Mariana Rios e Marina Moschen, o corte short bob veio com a franja desfiada para dar mais modernidade ao rosto da atriz. O visual tem inspiração no estilo sensual e feminino da década de 20. Um retro com personalidade. O corte é feito na altura da boca, com pontas arredondadas e um efeito desfiado suave para proporcionar leveza.


Nathalia Dill – Morena caramelo com técnica do Contouring

Com os cabelos mais escuros e iluminados através da técnica do contouring, que saiu da maquiagem para o cabelo e concentra algumas mechas ao redor do rosto para proporcionar luminosidade enquanto luzes finas são distribuídas ao redor da cabeça para deixar o visual mais harmônico. As mechas são bem sutis e possuem acabamento natural.


Juliana Paes – A autentica morena iluminada com BALAYAGE PARA ILUMINAR O COMPRIMENTO

Juliana é o que chamamos de autentica morena iluminada, onde as mechas são feitas através da Balayage, uma das mais populares entre as mulheres que pintam o cabelo. A mudança é bem expressiva, o cabelo iluminado e jovial, preserva a cor natural da raiz, mas tem uma proposta de mechas feitas à mão que começam finas e vão ficando mais marcantes em direção às pontas.

 




Aghata Moreira
Aghata Moreira



Juliana Paes
Juliana Paes



Nathalia Dill
Nathalia Dill



Paolla Oliveira
Paolla Oliveira



Monica Iozzi
Monica Iozzi











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil