TURISMO: Fiordes Noruegueses, Capitais Bálticas e destinos no Mar do Norte estão nos magníficos roteiros da MSC Cruzeiros para aproveitar as férias no Norte da Europa

Os viajantes se encantarão com as belezas da região e terão a oportunidade de fazer passeios incríveis que ficarão na memória


Tomar um drink em um bar de gelo, conhecer incríveis museus, visitar deslumbrantes cachoeiras, experimentar um autêntico chocolate Belga, fazer uma volta no tempo em cidades medievais e ver paisagens estonteantes do norte do globo terrestre. O Norte da Europa é uma região extraordinária e os cruzeiros da MSC tornam essa experiência algo único. Destacamos aqui alguns dos deslumbrantes navios que navegarão pela região e seus roteiros que deixarão os viajantes maravilhados.


MSC Poesia

O sofisticado MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, conta com três piscinas, um amplo teatro com shows de nível internacional, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental – o Kaito Sushi Bar, Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos, Teen's Club para jovens de 12 a 17 anos, além do MSC Aurea SPA, salão de beleza da rede Jean Louis David e academia equipada pela Technogym. Na área de esportes o navio possui quadra poliesportiva, shuffleboard e minigolf. Este requintado transatlântico fará um itinerário de 7 noites, partindo de Warnemünde, na Alemanha, e visitará Estocolmo, na Suécia, que tem como um dos principais pontos turísticos o Museu do Vasa, Talín, na Estônia, onde o viajante poderá visitar a Catedral de Alexander de Nevsky, São Petersburgo, na Rússia, onde é possível assistir a uma belíssima performance do balé russo, e Copenhague, na Dinamarca, cortada por diversos canais que oferecem românticos passeios de barco. Outro maravilhoso roteiro de 7 noites do MSC Poesia terá embarque também em Warnemünde, na Alemanha, e terá escalas em Bergen, na Noruega, onde o viajante poderá passear pelo bairro Bryggen, declarado patrimônio mundial cultural da Unesco, em Flam, também na Noruega, onde o passeio imperdível é um passeio a bordo do Flåmsbana, trem histórico da região que oferece vistas de fiordes e montanhas, Hellesylt, na Noruega, além de

São Petersburgo

Copenhague, na Dinamarca.

MSC Preziosa

Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o MSC Preziosa também navegará pelos mares do Norte da Europa. O navio conta com cinco piscinas, um tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro, 20 bares e lounges, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado fitness, oito restaurantes, lojas, pista de boliche e sala de jogos. Seu itinerário de 7 noites, com embarque em Hamburgo, na Alemanha, terá escalas em Le Havre na França, onde o Centro Cultural Le Havre, projetado por Oscar Niemeyer, é um dos pontos turísticos, em Southampton, no Reino Unido, conhecida por suas muralhas, Zeebrugge, na Bélgica, de onde é possível visitar a cidade de Bruges e conhecer o museu do chocolate

Dublin

Choco-Story, e Roterdã, na Holanda, onde o navio fará um pernoite.


MSC Orchestra

Já o MSC Orchestra, que tem capacidade para 3,2 mil hóspedes, possui três piscinas, hidromassagens, quatro restaurantes, 16 bares e lounges, academia, quadra de tênis, basquete e volei, áreas dedicada para crianças, discoteca, teatro e MSC Aurea SPA. Esse magnífico transatlântico navegará por um roteiro de 11 noites, com embarque em Hamburgo, na Alemanha, e escalas em Cork, onde a destilaria Old Jameson é um dos pontos muito visitados, e Dublin, onde é possível fazer uma visita a cervejaria St. James's Gate Brewery, na Irlanda, St. Peter Port, Belfast, Greenock, Ivergordon e South Queensferry, todas no Reino Unido. Ao chegar última cidade, o visitante pode fazer um passeio na cidade vizinha Edimburgo, e conhecer o famoso Castelo de Edimburgo.

Bergen

As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro. Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.





Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e número um na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares.

A frota atual da MSC Cruzeiros conta com 16 navios ultramodernos, altamente inovadores e com design elegante, oferecendo uma experiência de férias inigualável, sempre com culinária deliciosa e autêntica, entretenimento premiado, muito relaxamento, acomodações confortáveis, além de serviço e expertise impecáveis.

Com o ambicioso plano de investimento sem precedentes de 13,6 bilhões de euros, a frota será expandida para 29 navios até 2027. Até o momento, a companhia projetou seis novas classes de grandes navios, sendo que todos os protótipos ultrapassam os limites da arquitetura e do designnaval, e uma classe de ultraluxo com opções inovadoras para o conforto dos hóspedes.

A MSC Cruzeiros tem uma profunda responsabilidade com os ambientes físico e humano em que atua. A empresa opera com o maior respeito pelos oceanos do mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são vendidas em todo o mundo, por meio de uma rede de trabalho em 70 países. A empresa emprega mais de 23,5 mil pessoas em todo o mundo, tanto em terra como a bordo de seus navios. A MSC Cruzeiros faz parte do Grupo MSC, que é composto pelas principais companhias de transporte e logística.






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil