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MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

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Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

MODA: TSF lança coleção sobre São Paulo para o Lollapalooza, com participação de Maurício Arruda

Marca estará com uma pop-up dentro do Lollapalooza, relembrando com bom humor características de uma São Paulo musical


Crianças, alunos da MindKids meditando.


A T-SHIRT FACTORY desembarca de cabeça no Lollapalooza em 2019. Através da coleção "Essepê", que celebra a cidade de São Paulo e a música, a marca criada pelo empreendedor Eduardo Derrico foi escolhida para estar dentro do Lolla Market, espaço de compras e lazer dentro do festival.


A coleção está disponível online desde o dia 18 de março, e também estará disponível na pop-up store #TSFnoLOLLA dentro do Lolla Market, nos dias 5, 6 e 7 de abril. A coleção "Essepê traz estampas inéditas e diferentes de tudo o que a marca já fez até hoje, apostando em um novo conceito que, apesar de novo, honra o histórico de suas produções até aqui.


Além de cinco novas estampas, que retratam uma São Paulo musical e já em sintonia com o Lolla, "Essepê" traz também três novas cangas (SP Sua Linda, Masp e Rock), uma nova doleira (Onde Vai Ser o After?), um kit de bottons, bandanas e ecobags.


"As estampas diferem de tudo o que a T-Shirt Factory já fez até hoje, dando um passo à frente e levando nossa identidade icônica para outro patamar. O preto e branco continuam, assim como o teor engraçado das mensagens, mas dessa vez com um design um pouco mais rebuscado. Fomos atrás de uma designer – Jady Salvático – que conseguiu traduzir exatamente a visão que tive para essa coleção, dando destaque às cores e à nossa fonte, mas adicionando movimento e texturas com outras fontes e desenhos feitos à mão", conta Eduardo Derrico, Diretor Criativo da TSF.


As novas estampas de camisetas, nos modelos branco e preto, contemplam gostos e perfis e incrementam o lifestyle do cliente da TSF, trazendo temas ao público hipster e aos que curtem o bom e velho rock n' roll. Também homenageiam marcos da cidade, como o MASP e frases icônicas dos paulistas. Confira cada uma:


SP Sua Linda: uma homenagem a Cidade através das famosas gírias eternizadas no vocabulário do paulistano, como "tá osso" "é nóis que voa" e "mó fita".


MASP: alguns dos incontáveis bairros da maior cidade do Brasil redigidos no formato de um dos símbolos mais icônicos da Cidade, o MASP.


Rock: diversas frases que saíram das redes sociais direto pra nossa camiseta, no shape clássico do rock and roll, como "que hino" "rainha faz assim" "please come to brazil" e "legal mas cadê o álbum novo".


MIC: as mesmas frases da estampa Rock, mas no formato de um microfone clássico, das antigas.


Hipster: uma das frases clássicas da galera hipster, numa versão personalizável de camiseta. "Eu já gostava de ____ antes de virar modinha" celebra o nosso apego àquela banda ou música do coração que descobrimos antes de todo mundo.


Os produtos podem ser adquiridos pelos seguintes preços:

Camisetas: R$69,90

Cangas: R$59,90

Kit Bottons: R$14,90

Doleira: R$49,90

Ecobags: R$29,90

Bandanas: R$29,90

Kit-Copos: R$39,90

Porta-Copos: R$19,90






Sobre a T-SHIRT FACTORY

Fundada em 2015 por Eduardo Derrico, a T-SHIRT FACTORY traz em suas coleções peças com frases e referências a diversos assuntos cultuados e viralizados por um público mais jovem e plural, imerso na internet, remetendo à cultura pop, cinema, horóscopo, memes, militância e redes sociais. A marca é conhecida também por grandes parcerias e por um sólido e-commerce, com atuação em todo o território nacional.










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