DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

MODA: Saiba o que fazer para que as roupas coloridas não desbotem

Confira as seis dicas infalíveis da rede de lavanderias Lava e Leva


 

Para que suas roupas não fiquem desbotadas ou com a aquela cor "esbranquiçada", alguns cuidados são necessários. Por isso, a rede Lava e Leva aponta seis deles:

 

1-Processos

Para uma lavagem perfeita, alguns caminhos são ideais: separação das roupas, pré-lavagem, lavagem, centrifugação e secagem das roupas.

 

2-Ao separar

A regra básica para que as roupas coloridas não desbotem é colocar as cores escuras (pretas, marinho) e cores intermediárias (vermelha, laranja) em grupos e lavá-las separadamente.


3-Vinagre e sal

Para manter a cor das roupas, adicione meia xícara de vinagre ou cinco colheres de sal para cada ciclo de lavagem. Isso trará durabilidade, porque o sal e o vinagre têm substâncias fixadoras.


4-Roupas do avesso

Para roupas escuras e coloridas, deixe a roupa do avesso antes de lavar para ajudar a prevenir desbotamento.


5-Remoção de manchas

Para a remoção de manchas, é recomendável a utilização apenas de alvejante sem cloro e à base de oxigênio.


6-Preservar o colorido

Outra dica é incluir meia xícara de amoníaco doméstico à água de lavagem, o que ajudará a conservar mais ainda as roupas coloridas.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil