DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

MODA: Renata Braga, sócia proprietária da marca Homem do Sapato, está à frente do processo expansão de franquias

Com franquias em João Pessoa, Salvador e Teresinha, a marca cearense de calçados masculinos Homem do Sapato comemora o quinto ano em plena expansão. Referência em calçados alto padrão, a brand se firma no mercado e a chegada em São Paulo até o fim do ano. A frente do processo de franquias e ao lado do sócio e marido, Jhonatan Rego, a empresária Renata Braga afirma que elegância, estilo e sofisticação são os diferencias da marca Homem do Sapato.


Nascida em 2014, a partir da visão e do desejo de empresário Jhonatan Rego em inovar, a Homem do Sapato já carrega uma história de sucesso. Através do carisma, e ao lado da empresária e esposa Renata Braga, a marca conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar.


A Homem do Sapato é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas. Desde o atendimento, em lojas conhecidas mundialmente pelo termo Flagship Store que traz as tendências de lojas-conceito, até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.


Para o processo de expansão, Renata explica que a marca segue um processo criterioso. Desde os franqueados até os produtos enviados pela matriz. "Nossas franquias mantem o mesmo padrão de qualidade da nossa loja. Tudo é pensado em proporcionar a melhor experiencia possível ao consumidor. Por isso, antes de abrir uma franquia, buscamos conhecer a fundo tudo para que aHomem do Sapato mantenha a qualidade e o padrão", frisa a empresária.




Sobre Homem do Sapato

Com cinco de anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rego. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

 

Jhonatan Rego e Renata Braga
Jhonatan Rego e Renata Braga













Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil