Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: Adidas lança novos tops PrimeKnit


A adidas lança os tops esportivos All Me FLW e Don't Rest Primeknit LUX, os primeiros artigos premium da categoria, criados com a exclusiva tecnología Primeknit. Projetados para oferecer um ajuste perfeito ao corpo, os tops oferecem máxima liberdade de movimento para que as atletas possam treinar com tranquilidade e segurança.

Em ambos os modelos, a parte superior do produto é desenvolvida com um fio de nylon macio e absorvente que garante conforto e ventilação incomparáveis, enquanto o design intuitivo e a tecnologia de compressão sem acolchoamento proporcionam elasticidade, adaptabilidade e liberdade de movimentos para uma sensação de aderência, sem apertar.

Já disponível no Brasil, o top FLW Primeknit foi projetado para ajuste e conforto inigualáveis, e conta com costuras reduzidas, alças ajustáveis e bojo removível – tudo para um ajuste perfeito. Sustentação leve com máxima flexibilidade, proporciona o desempenho ideal para atividades de leve impacto, como Yoga e Pilates.

Enquanto isso, o top Don't Resist Primeknit LUX, ainda sem previsão no Brasil, foi criado em parceria com atletas mulheres, após anos de pesquisa nos movimentos do corpo femenino, para oferecer maior flexibilidade e suporte.

"As mulheres não estão mais dispostas a sacrificar o conforto e a sustentação durante o treino. O top Don't Resist Primeknit LUX é único porque foi criado de dentro para fora, com base nas sugestões e experiências de nossas atletas mulheres parceiras", destaca Clair Wallace, Diretora de Design da equipe de Advanced Concepts e Global Brands da adidas. "O tecido Primeknit faz com que o top acompanhe e se adapte a cada um dos movimentos das atletas", complementa Clair.

A dançarina radicada em Los Angeles, Mette Towley, participa da campanha Primeknit que comunica os dois lançamentos. Como uma das dançarinas de hip hop mais dinâmicas e criativas do mundo, Mette é uma inspiração para os criadores do Primeknit e representa a versatilidade que inspirou o top.

Os tops esportivos All Me FLW e Don´t Rest Primeknit LUX serão lançados ao lado das calças Believe This Primeknit LUX e Believe This Primeknit LUX. No Brasil, o modelo All Me FLW já está disponível em adidas.com.br, lojas adidas físicas e lojas parceiras.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins