Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Linha Chef - Ceraflame lança nova linha de cerâmicas

Novidade foi apresentada pela marca na Feira Ambiente em Frankfurt (Alemanha) e na ABUP Show em São Paulo


Pensando naqueles que gostam de cozinhar com estilo e praticidade, a Ceraflame – empresa catarinense especializada em cerâmicas - lançou uma nova linha de panelas e começou 2019 com diferentes opções. A linha Chef, que atende donas de casa e também profissionais da cozinha, tem peças totalmente singulares em concepção, beleza e tecnologia - que combinam o clássico design da marca com um toque de modernidade que toda cozinha merece. Entre caçarolas e frigideiras, as nove peças da nova linha da marca são produzidas em Rio Negrinho (SC) a partir de matéria-prima inorgânica exclusiva e atóxica, são totalmente resistentes a choques térmicos e, por isso, podem ir do forno diretamente à mesa.

 

A novidade foi apresentada ao mercado na 5ª edição da Feira Ambiente, na Messe Frankfurt, Alemanha, entre os dias 8 a 12 de fevereiro. A feira é uma das maiores e mais importantes do setor de gastronomia e decoração e recebe mais de 4.500 expositores do mercado mundial, destacando as novas tecnologias existentes. No Brasil o lançamento aconteceu na 38ª ABUP SHOW, entre os dias 16 a 19 de fevereiro, em São Paulo. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes (ABUP) e já recebeu mais de 60 mil compradores em anos anteriores.

 

Segundo Kilian Schroeder, gerente da Ceraflame, o lançamento internacional traz ainda mais força à marca. "Anualmente participamos da Ambiente e, muito mais do que para mostrar nossas peças, vamos para reforçar ao mercado mundial o potencial das indústrias brasileiras e a qualidade do que produzimos por aqui. Isso traz força não só para nossa marca, mas para o segmento como um todo. Entre as novidades que preparamos para esse início de ano, a Linha Chef certamente já conquistou o mercado", comenta.

 

O mix de novos produtos da empresa também traz, entre muitas opções, o conjunto Smart da linha Duo, com peças menores para quem mora sozinho ou cozinha em pequenas quantidades, ou os novos Ibriks para aqueles que amam café turco. Inclusive, para essas peças, a empresa lançou uma versão compatível com fogão de indução! Na Mondoceram Gourmet – marca que pertence ao mesmo grupo da Ceraflame, as novidades são para os amantes de café: canecas como a Coffee to Go que podem ser escritas em giz e personalizadas a cada momento!

 

Sobre a linha Chef

 

A linha conta com conjunto de 5 peças de caçarolas + frigideira, caçarolas de 14cm a 28cm e frigideiras de 18cm e 24cm.  Disponíveis nas cores preto, chocolate, pomodoro, cobre e rose Gold.




CONJUNTO LINHA CHEF
CONJUNTO LINHA CHEF










Quer sua marca ou seu negócio aqui no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin