DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

GASTRONOMIA: Heineken anuncia parceria com o ICB

Investimento da parceria gira em torno de R$ 15 milhões ao longo dos próximos anos e tem como principal objetivo desenvolver o mercado de cervejas artesanais por meio do acesso ao conhecimento



Nelcina Tropardi, Vice-presidente de Assuntos Corporativos do Grupo HEINEKEN no Brasil


O universo cervejeiro cresce a cada ano. Somente no ano de 2018, o número de cervejarias artesanais aumentou 23% no Brasil, de acordo com dados da Abracerva (Associação Brasileira de Cerveja Artesanal).


Nesta direção o Grupo HEINEKEN no Brasil, que vem consolidando significativamente sua presença no país, anuncia importante parceria com a maior escola cervejeira da América Latina, o Instituto da Cerveja Brasil (ICB). "A HEINEKEN entrou no Brasil sempre com objetivo de redefinir o mercado de cervejas. Em menos de uma década, nossa entrada efetiva no mercado já mudou drasticamente a percepção do consumidor, que passou a ter um nível de exigência maior por opções com melhor qualidade. Essa parceria traduz o nosso compromisso com a qualidade em toda a experiência do consumidor com as nossas marcas, desde a democratização do conhecimento sobre cerveja artesanal, que contribui para a melhor decisão de compra a partir do amplo portfólio que oferecemos, até a degustação e harmonização dos estilos", afirma Nelcina Tropardi, Vice-presidente de Assuntos Corporativos do Grupo HEINEKEN no Brasil.


Com um investimento de aproximadamente 15 milhões de reais, a parceria tem duração inicial de 7 anos. "A consolidação desse conhecimento não vem do dia para noite, é uma construção de longo prazo assim como nosso compromisso com o tema" conclui Nelcina Tropardi. Em função da parceria, o ICB aumentará seu potencial de promover conteúdos e aumentar a estrutura para capacitar novos profissionais em diferentes regiões do país por meio de cursos e workshops.



Estácio Rodrigues à direita, entre os sócios do ICB


Para Estácio Rodrigues, Sócio-diretor do ICB, esta parceria é fruto de uma conquista importante para o universo das cervejas artesanais. "Ter um parceiro como o Grupo HEINEKEN no Brasil é muito importante, nos ajuda a crescer de forma sustentável, promovendo acesso ao conhecimento cervejeiro para diversos públicos. Manter nossa independência e criar espaços para efetivamente construir em conjunto uma das maiores plataformas de educação cervejeira do mundo é um passo sem precedentes para o ICB", finaliza Rodrigues.


Bruna Fausto, Diretora de Marketing do segmento Artesanal do Grupo HEINEKEN no Brasil, também acredita que a parceria será um alicerce importante de desenvolvimento do mercado. "A nossa vontade é continuar o crescimento no segmento artesanal e fazer com que os nossos colaboradores e consumidores aprendam ainda mais sobre o mercado cervejeiro. Esse é um propósito que está enraizado em cada uma das nossas marcas artesanais, Eisenbahn e Baden Baden e, ter um parceiro de conteúdo crível como o ICB, reforça ainda mais o compromisso com a qualidade, um dos nossos maiores diferenciais competitivos".





Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Kirin Ichiban, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil