MODA: Produção de Peças Pilotos é o novo serviço do Clube de Costura


O Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping, acaba de lançar um novo serviço: a produção de peças pilotos para marcas e estilistas. A partir deste mês, o espaço ficará responsável pelo corte e costura da peça, que será trabalhada a partir da modelagem levada pelo cliente.

"Desde a última edição do Mega Moda Fashion percebemos que havia um demanda para a produção de peças pilotos. Amaduremos o projeto e decidimos apostar neste novo serviço. Acreditamos que as marcas confirmadas para o MMF 2019 serão nossos principais clientes, já que elas começam a desenhar as peças com antecedência para o desfile", afirma Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura.

Além da produção de peças piloto, o Clube de Costura também oferece os serviços de ajuste de roupas, e locação para a utilização de máquinas de costura, mesa de corte e de manequins, além de diversos cursos.  

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3217-7923 ou (62) 985916597, pelo e-mail: atendimento@clubedecostura.com.br ou pessoalmente.




Serviço - Produção de Peças Piloto
Clube de Costura
Rua 67-B, nº 165 - Setor Norte Ferroviário
Mega Moda Shopping - Estacionamento G3











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil