DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

ENTRETENIMENTO: Moda e Música mais unidas do que nunca

Banda Supercombo se une a Cavalera e Också


No último fim de semana a banda Supercombo lançou seu novo álbum "Adeus, Aurora", acompanhado de um videoclipe que une música e moda.


A banda que caminha pelo universo do pop e geek, encontrou nas peças da Cavalera e Också a identidade correta para o clipe de "Menina Largata". A combinação deu tão certo que deixou os fãs surpresos com o visual, e com a combinação do som da banda e a versatilidade de ambas as marcas.


"Acredito que a vestimenta da banda traduz muito o jeito que a gente quer se expressar. Desde a maneira que usamos o cabelo, maquiagem e calçados também. A cultura pop e geek se unem e tentamos refletir isso na vestimenta" – Carol Navarro.


Confira o videoclipe de "Menina Largata": https://www.youtube.com/watch?v=ltJ5fbq65OE

 




Sobre o novo álbum:

No dia 29/03 a banda Supercombo apresentou seu novo álbum de estúdio "Adeus, Aurora". O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que a banda lançou em dezembro de 2018. As músicas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ, e ao mesmo tempo funcionam de forma individual, com temas ligados à nossa sociedade atual.

O álbum apresenta uma roupagem um pouco diferente dos anteriores, com músicas que passeiam por diversos estilos, sem perder a essência da Supercombo que os fãs já conhecem.

 O novo álbum da banda conta com 10 faixas autorais e inéditas. As canções que compõem o CD são "Guarda Chuva", "O Guerreiro e a Selva", "Menina Largata", Robozin", "2 e 1", "Meu Colorista", "Parafuso a Menos" "Cela", "Xepa das Estrelas e "Maremotos" que já conta com mais de 1,5 milhões de views no YouTube.

Maremotoshttps://www.youtube.com/watch?v=Us7kEfLf5rY

Produzido pela banda Supercombo, mixado por Leonardo Ramos em São Paulo e masterizado por Chris Hanzsek em Seattle, o álbum teve seu projeto gráfico e direção de arte idealizado por Paulo Aguiar, Fernando Cescon e Gabriel Dantas.

Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro "Toledo" Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria) a banda Supercombo já conta com 5 álbuns lançados e um EP: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Supercombo (2012), Amianto (2014), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019).

"Sempre amei HQ's e finalmente conseguimos juntar duas coisas em uma só, é muito legal poder desenvolver letras e arranjos que expressam ações e relações entre personagens sem ter a obrigação de ser ao pé da letra seguindo um viés mais poético"
Leonardo Ramos

Recentemente a Supercombo anunciou a entrada do novo integrante, o baterista André Dea, que já vinha fazendo alguns trabalhos com a banda e recebeu o convite oficial em 2019 para integrar o grupo.

"Acompanho a bastante tempo a carreira da banda e sempre admirei muito o trabalho. Já tínhamos dividido o palco tocando em bandas diferentes. A pouco mais de um ano, ficamos mais próximos, depois que comecei a tocar com o Medulla. Passei a ter um pouco mais de contato com o Toledo, que tinha gravado as baterias para eles e, em setembro de 2017, fui chamado pra fazer meu primeiro show com a Supercombo. Foi incrível. A partir daí me apaixonei ainda mais pelo som e rolou uma química legal entre a gente. Quando recebi o convite pra assumir definitivamente as baquetas, fiquei extremamente feliz. Acho que foi um caminho natural. As músicas são complexas e muito legais de tocar. Estou aproveitando o momento e ansioso pra subir aos palcos novamente com o disco novo." André Dea

 

Ficha Técnica "Adeus, Aurora"

Produzido por: Supercombo

Gravação: Estúdios BTG por Leonardo Ramos, Pedro Ramos e Zeca Leme

Assistentes de Gravação : Luigi Sucena e Rogério Clementino

Mixagem: Leonardo Ramos nos Estúdios Lua Nova

Masterização: Chris Hanzsek

Gravação: Supercombo

Edição Digital: Gritaria

Assessoria de Imprensa: Leonardo e Rodrigo Almeida

 

Confira os álbum nas plataformas digitais: http://ditto.fm/supercomboadeusaurora

 

Redes Sociais:

Facebook: https://web.facebook.com/supercombooficial

Youtube: www.youtube.com/user/supercomborock

Instagram: www.instagram.com/supercombooficial 

Site: www.supercomborock.com

 






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil