ENTRETENIMENTO: Festas Chocolate e Batekoo performam na laje do Red Bull Station

Durante o Red Bull Music Pulso, que ocorre durante todo o mês, os dois coletivos promovem eventos na laje nos próximos domingos (14 e 21/4)


Duas festas icônicas da cidade de São Paulo, a Batekoo e a Chocolate, estão escaladas para compor a programação do Red Bull Music Pulso, ocupação musical que ocorre durante todo o mês de abril no Red Bull Station. Nos dias 14 e 21/4, das 17h às 21h, a laje do prédio estará aberta para receber as performances dos dois coletivos, com entrada gratuita para o público, que trarão seus DJs.


Batekoo faz edição especial no Red Bull Station (Divulgação)


A Chocolate é uma das noites de rap mais tradicionais da capital paulistana. Com mais de uma década de história, revelou grandes DJs nacionais e agitou, durante muitos anos, as noites de terça-feira no clube Clash. Neste domingo (14/4), os DJs Selecta, Pogo, Sleep e EB vão estar na laje do Red Bull Station destilando hits de hip-hop de ontem, de hoje e do futuro.


Já a festa baiana Batekoo, que recentemente foi tema de um documentário produzido pela Red Bull (veja aqui), chegou a São Paulo em 2014 e, desde então, tornou-se grande sucesso, principalmente devido à original mistura de trap, pop, funk e hip-hop que promove no som, bem como no seu posicionamento: trata-se de um rolê inclusivo de empoderamento das comunidades negra e LGBT, principalmente das periferias. A crew se apresenta no dia 21/4.




SERVIÇO:

Chocolate Especial
Data e hora: domingo, 14/4, a partir das 17h
Local: Laje do Red Bull station (Pça da bandeira, 137, Centro)
Capacidade: 100 pessoas
Entrada gratuita, por ordem de chegada (sujeita à lotação do espaço)
Proibido para menores de 18 anos


Batekoo Especial
Data e hora: domingo, 21/4, a partir das 17h
Local: Laje do Red Bull station (Pça da bandeira, 137, Centro)
Capacidade: 100 pessoas
Entrada gratuita, por ordem de chegada (sujeita à lotação do espaço)
Proibido para menores de 18 anos




SOBRE O RED BULL STATION
Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp. Com foco em projetos experimentais de arte, música e tecnologia, os cinco andares do Red Bull Station contam com estúdio de música, makerspace, três espaços expositivos, um terraço e uma cafeteria. Para informações sobre a programação gratuita, consulte a agenda no site www.redbullstation.com.br.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil