DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: Recordar é viver - Colorama traz de volta seus 'Grandes Sucessos'

Atendendo pedidos de suas consumidoras, a marca relança esmaltes que marcaram época e fizeram muito sucesso nas mãos das brasileiras


Chega de saudade! Atendendo aos pedidos das consumidoras, Colorama traz uma coleção de esmaltes que reúnem as cores queridinhas, já oferecidas pela marca, chamada de Grandes Sucessos. Com 70 anos de experiência no Brasil e muitas histórias para contar, a marca acredita que as melhores delas merecem ser recontadas. "O que queremos com esse relançamento é fazer um convite as consumidoras a recordar momentos e recriá-los com os tons mais desejados de esmalte de cada época", conta o diretor da marca Koukin Villegas.

Para eleger as seis cores ícones, a marca fez uma grande ação em sua rede social onde reuniu mais de 10 mil comentários até chegar às cores eleitas para esse #TBT que promete agitar a turma que adora uma boa nostalgia. São elas: Areia, para quem não esqueceu o bege mais querido, lançado nos anos 70, o "Areia" retorna à coleção ao lado da sensação dos anos 90; já o Ameixa remete aos tons sóbrios que não saíram das unhas das mais modernas; o Mauve Urban e o Camurça estão também na linha, que não deixou de lado os tons quentes como os hits; Vermelho Palhaço e o Pimenta Rosa completam a coleção com os queridos tons de vermelho.

A coleção Grandes Sucessos fará parte do portfólio fixo da Colorama, e, assim como todos os esmaltes da marca, são dermatologicamente testados. Além disso, sua fórmula é livre de ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

Para saber mais acesse: www.coloramaesmaltes.com.br



SERVIÇO:
Preço sugerido: R$3,89
SAC Colorama: 0800 701 0114
Facebook.com/esmaltecolorama
@esmaltecolorama









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil