BELEZA: Love Beauty and Planet chega ao Brasil


linha SMOOTH AND SERENE
Divulgação

linha HOPE AND REPAIR
Divulgação

linha CURLS INTENSIFY
Divulgação

linha ENERGIZING DETOX
Divulgação
 


Marca desembarca no país com uma linha de beleza vegana e sustentável a preços mais acessíveis


Chega este mês ao Brasil a marca de beleza vegana Love Beauty and Planet. A fim de trazer beleza com propósito, a marca entrega cabelos nutridos, pele radiante e amor pelo planeta, tudo isso a preços mais acessíveis.


Com itens inéditos de cuidados com o cabelo, sabonetes e desodorantes veganos, em diferentes fragrâncias exclusivas extraídas de fontes sustentáveis, Love Beauty em Planet apresenta quatro linhas para ajudar na recuperação de danos, nutrição dos fios, desintoxicar os cabelos ou ainda deixar cachos mais definidos, em uma formulação exclusiva desenvolvida para as brasileiras.  


Pensada para mulheres que se preocupam com a beleza, mas não desejam que suas escolhas de consumo impactem o planeta, a marca traz ingredientes naturais como manteiga de murumuru, manteiga de karité e água de coco; e fórmulas livres de silicones nos produtos para os cabelos – que são substituídos pelo óleo de coco orgânico, além de não terem corantes e parabenos. O shampoo para cachos e os sabonetes líquidos são livres de sulfatos; e os desodorantes são livres de alumínio e álcool.


Os condicionadores da marca também contam com a exclusiva tecnologia Fast Rinse, que permite um enxágue mais rápido, sem comprometer o resultado. Graças a ela, é possível economizar 10 segundos a cada banho.


Mas não para por aí: todos os produtos são certificados pela Vegan Act e PETA, os frascos são feitos de plástico PET 100% reciclado (e também são recicláveis) e a marca está comprometida em estabelecer parcerias com organizações que ajudam pessoas e o planeta, por isso já chegará com a chancela do WWF-Brasil.

 

Conheça abaixo cada uma das linhas:

CURLS INTENSIFY- criada exclusivamente para as brasileiras cacheadas e crespas. Com Manteiga de Murumuru da Amazônia, ingrediente conhecido pelo seu poder de nutrição e hidratação, ela define os cachos, deixando-os com movimento e brilho. A fragrância de Curls Intensify traz o frescor das pétalas de rosas da Bulgária. Tanto o sabonete líquido quanto os desodorantes proporcionam cuidado e hidratação para a pele. A linha é formada por shampoo (300mL), condicionador (300mL), máscara de tratamento (190mL), creme de limpeza (190mL), creme de pentear (200mL), desodorante stick (84g), desodorante creme (50g) e sabonete líquido (300mL).

 

HOPE AND REPAIR – produzida com Óleo de Coco Virgem, essa linha nutre e ajuda na recuperação dos cabelos danificados, evitando pontas duplas e deixando-os mais macios e saudáveis. Já para a pele, o sabonete líquido traz um toque tropical e sensação de hidratação. Seu frescor vem da fragrância das flores de ylang ylang da ilha de Comores. A linha é composta por shampoo (300mL), condicionador (300mL), máscara de tratamento (190g), creme de pentear (200mL) e sabonete líquido (300mL).

 

SMOOTH AND SERENE – o principal ativo desta linha ajuda na nutrição dos cabelos para que eles fiquem mais macios e com frizz controlado. Ela foi criada com Óleo Dourado de Argan, do Marrocos, rico em ácidos de gordura poli-insaturada e vitaminas F e E, e com a fragrância relaxante de lavanda francesa. A sensação de relaxamento também é característica dos desodorantes e do sabonete. A linha é composta por shampoo (300mL), condicionador (300 mL), máscara de tratamento (190g), desodorante stick (84g), desodorante creme (50g) e sabonete líquido (300mL).

 

ENERGIZING DETOX – linha para cabelos normais a oleosos. Criada com Óleo de Melaleuca australiano, conhecido pelo poder de desintoxicação, esta linha limpa profundamente, dá volume aos cabelos e entrega um detox revigorante para a pele. Sua fragrância vem do vetiver do Haiti, que proporciona uma sensação energizante e de frescor. A linha é composta por shampoo (300mL), condicionador (300mL) e sabonete líquido (300mL).

 

Todos os produtos Love Beauty and Planet são testados dermatologicamente e seguros para serem usados por todos os tipos de pele ou cabelos tingidos. A marca está disponível em todas as farmácias, mercados, hipermercados e e-commerce, e também em lojas exclusivas de perfumaria e pequenos varejistas especializados. 

 

Os preços médios sugeridos aos varejistas são:

Shampoo 300mL: R$24,90

Condicionador 300mL: R$27,90

Creme de Pentear 200mL: R$19,90

Máscara de Tratamento 190g: R$24,90

Creme de Limpeza 190mL: R$21,90

Sabonete Líquido: R$21,90

Desodorante Stick (em barra): R$26,90

Desodorante Creme: R$26,90

 




Sobre Love Beauty and Planet

Love Beauty and Planet é a primeira marca de beleza vegana do grupo Unilever. Lançada nos Estados Unidos em 2017, a marca está presente atualmente em 28 países.  Não testada em animais, com frascos de plástico 100% reciclados, feita com extratos naturais e com certificação da Vegan Act e Peta, a marca tem o propósito de democratizar a beleza e os produtos veganos, e reunir uma comunidade de consumidoras que querem ficar bonitas enquanto fazem o bem. Sustentável em seu DNA, a Love Beauty and Planet tem o objetivo de reduzir ao máximo sua pegada ambiental de maneira holística, prestando atenção a todos os aspectos da jornada do produto, incluindo ingredientes e embalagens, valorizando a beleza com propósito.

 

Para obter mais informações sobre a marca:

www.lovebeautyandplanet.com/br

@lovebeautyandplanet_br


 

Sobre a Unilever

A Unilever é líder mundial na comercialização de produtos alimentícios, de limpeza doméstica e de cuidados pessoais. Possui mais de 400 marcas, presentes em 190 países, alcançando 2,5 bilhões de consumidores por dia. Com 161 mil funcionários e mais da metade (58%) de sua pegada concentrada nos mercados emergentes e em desenvolvimento, a companhia gerou vendas de € 51 bilhões no ano de 2018.

No seu Plano de Sustentabilidade, a Unilever se compromete a:

- Ajudar mais de um bilhão de pessoas a tomar iniciativas para melhorar sua saúde e bem-estar até 2020;

- Reduzir pela metade o impacto ambiental de seus produtos até o ano 2030;

- Melhorar as condições de vida e trabalho de milhões de pessoas até o ano 2020.

 

O USLP (Unilever Sustainability Plan) cria valor ao estimular o crescimento e a confiança, eliminando custos e reduzindo riscos. As marcas de vida sustentável da empresa estão crescendo 40% mais rápido que o resto do negócio e entregaram quase metade do crescimento da empresa em 2016. A Unilever ocupou o primeiro lugar em seu setor no Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2017. No índice FTSE4Good, obteve a pontuação ambiental máxima de 5. Liderou a relação de Líderes Globais em Sustentabilidade Corporativa na pesquisa anual GlobeScan/SustainAbility 2017 pelo sétimo ano consecutivo e alcançou quatro ratings A em Mudanças Climáticas, Água, Florestas e Envolvimento de Fornecedores no relatório da Rede Global de Sustentabilidade 2018 da CDP. A companhia se comprometeu a se tornar positiva em termos de emissão carbono em suas operações até 2030 e a garantir que 100% de suas embalagens plásticas sejam totalmente reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis até 2025.

No Brasil há 90 anos, os produtos da Unilever são encontrados em 100% dos lares brasileiros e, ao longo de um ano, atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. São nove décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Arisco, Axe, Brilhante, Cif, Close-Up, Comfort, Dove, Fofo, Hellmann's, Kibon, Knorr, Lifebuoy, Lux, Maizena, OMO, Rexona, Seda, TRESemmé, VIM, entre outras.

 

Para obter mais informações sobre a Unilever e suas marcas, acesse www.unilever.com.br  

Para obter informações sobre o Plano de Sustentabilidade da Unilever (USLP) acesse:

https://www.unilever.com.br/sustainable-living/estrategia-de-sustentabilidade/tempo-de-desafios-e-mudancas/

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil