DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

TURISMO: Chaminé amarela, símbolo dos navios da Costa Cruzeiros, é instalada no Costa Smeralda, novo flagship da companhia

Costa Smeralda será lançado em outubro deste ano e será o primeiro com atuação no mercado global movido a Gás Natural Liquefeito (GNL), considerado o combustível fóssil mais limpo do mundo


A construção do navio Costa Smeralda, novo flagship da Costa Cruzeiros, avança em uma importante etapa. Foi instalada, no estaleiro Meyer, em Turku (Finlândia), a inconfundível chaminé amarela com a letra "C" em azul, que identifica todos os navios da companhia marítima há 70 anos.


A chaminé do Costa Smeralda não é apenas um símbolo, mas está diretamente ligada a uma das principais inovações tecnológicas deste navio, que será a primeira embarcação de cruzeiro em operação no mercado mundial a ser abastecida tanto no porto quanto no mar por Gás Natural Liquefeito (GNL), o combustível fóssil mais limpo do mundo.


Com essa transformação ambiental, o Costa Smeralda reduzirá significativamente as emissões de óxidos de nitrogênio e CO2 e contribuirá para melhorar a qualidade do ar, uma vez que evitará em quase sua totalidade as emissões de partículas de óxido de enxofre no mar e no porto.


Com mais de 180.000 toneladas e 2.612 cabines, o Costa Smeralda estreia no dia 20 de outubro deste ano. O cruzeiro inaugural terá duração de 15 dias e sairá de Hamburgo, na Alemanha, rumo a Savona, na costa italiana. O roteiro inclui dois dias de paradas nas cidades de Roterdã, Lisboa, Barcelona e Marselha.


A cerimônia de inauguração do Costa Smeralda está marcada para o dia 3 de novembro. No dia seguinte, 4 de novembro, o mega navio inicia oficialmente suas atividades em um cruzeiro de seis dias, com embarque em Savona e escalas em Barcelona, Marselha e Civitavecchia. O Costa Smeralda navega pelo Mediterrâneo Ocidental até abril de 2021 em viagens de uma semana, com paradas em Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Civitavecchia e La Spezia.


O Costa Smeralda é uma homenagem à Itália e inspirado no estilo, hospitalidade e cordialidade do país. O nome do navio, por exemplo, é um tributo a um dos destinos turísticos mais bonitos da região da Sardenha, a Costa Esmeralda. Já os decks e as áreas públicas do transatlântico ganham nomes de conhecidos lugares italianos, como Palermo e Trieste. Tal qual um verdadeiro passeio pela Itália, o Costa Smeralda proporcionará muitos lugares para os hóspedes compartilharem momentos de diversão e amizade.


A entrega de um segundo navio, gêmeo do Costa Smeralda e em construção também em Turku, está prevista para 2021. Ambos fazem parte de um plano de expansão da frota do Grupo Costa, que contempla a entrega de sete novos navios até o ano de 2023, num investimento total de mais de 6 bilhões de euros.



Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Chaminé amarela da Costa Cruzeiros
Chaminé amarela da Costa Cruzeiros
Divulgação



Instalação da Chaminé no navio Costa Smeralda
Instalação da Chaminé no navio Costa Smeralda
Divulgação



Navio Costa Smeralda no estaleiro Meyer, em Turku (Finlândia)
Navio Costa Smeralda no estaleiro Meyer, em Turku (Finlândia)
Divulgação









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil