DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

MODA: Veja cinco dicas para lavar roupas de cama e banho



Na hora de lavar roupas que normalmente são mais pesadas e volumosas como as de cama e banho, é interessante prestar atenção em alguns detalhes. A rede Lava e Leva sugere cinco dicas para ajudar a conservar melhor as peças:


1-Excesso de peso

Uma regra importante é não encher muito a máquina de lavar até a capacidade máxima porque o peso vai dificultar a lavagem e causar uma quebra das fibras dos tecidos.


2-Separar as roupas

Lave as peças de cama e banho separadamente. É que algumas peças são feitas de outros materiais e podem soltar tinta ou até mesmo formar bolas no tecido. E, principalmente, se as roupas foram escuras.


3-Roupas de molho

Evite deixar as roupas de molho. Caso você coloque-as por muito tempo, as que são coloridas podem desbotar. Já os produtos com alvejantes não são recomendados para tecidos coloridos, estampados ou com aplicação de bordados.


4-Temperatura

Antes de lavar roupas de banho na máquina, molhe as toalhas. Para evitar que encolham, não lave as toalhas em água muito quente, só se estiverem muito sujas. Mesmo assim, deve deixar em uma temperatura até 60°C.


5-Amaciantes

Não é indicada a utilização de amaciantes nessas roupas porque podem inibir a capacidade de absorção dos tecidos. Sendo assim, elas devem ser lavadas separadamente de outras peças.






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil