DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

MODA: TSF lança coleção especial para volta de Sandy & Junior

Marca inova mais uma vez e revisita as letras da dupla para seu público que cresceu ouvindo as famosas canções


Crianças, alunos da MindKids meditando.


A T-SHIRT FACTORY está sempre trazendo um outro olhar para assuntos que estão em alta nas redes-sociais, do seu jeito único e exclusivo e através de seus produtos inconfundíveis. E para a volta de Sandy & Junior, sucesso absoluto no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, não será diferente.


Com uma coleção-cápsula que faz uma releitura das letras consagradas da dupla, o objetivo da marca é homenagear Sandy & Junior, mas com uma pegada moderna e adequada à questões contemporâneas como o combate ao machismo e a valorização da autoestima. Por isso, a TSF optou por trazer uma nova versão das letras nas novas camisetas, com estampas como "O que eu fui fazer no mato é problema meu"; "Para de ser machista, Genaro, meu bem" e "Não trate como Imortal quem te trata como Dig-Dig Joy"; entre outras.


O lançamento já está disponível no site da TSF, ao preço de R$ 69,90. Também foi criado pela marca o cupom "VAMOPULA", que dá 10% de desconto nas peças com referência a Sandy & Junior.




Sobre a T-SHIRT FACTORY

Fundada em 2015 por Eduardo Derrico, a T-SHIRT FACTORY traz em suas coleções peças com frases e referências a diversos assuntos cultuados e viralizados por um público mais jovem e plural, imerso na internet, remetendo à cultura pop, cinema, horóscopo, memes, militância e redes sociais. A marca é conhecida também por grandes parcerias e por um sólido e-commerce, com atuação em todo o território nacional.

Site: www.querotsf.com.br








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil