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MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

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Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

MODA: Reserva Mini adota novos pilares para coleção de inverno

Tecnologia, sustentabilidade e funcionalidade entregam benefícios aos pequenos



A Reserva Mini apresenta sua nova coleção de Inverno 2019 que traz o slogan "A Gente Cresce Junto". Com a frase, a Mini abraça o compromisso de acompanhar os pais e filhos durante toda a infância, compartilhando desafios, memórias, brincadeiras, agitação e risadas. Para isso, a coleção foi criada a partir de três pilares: sustentabilidade, tecnologia e funcionalidade.


Cada pilar conta com uma peça chave. A Tecnológica traz a linha Resist, tecido que passa por tratamento, tornando-o impermeável, ou seja, imune a líquidos e ao pó. Criado a partir de elastano, filamento sintético derivado do petróleo e extremamente elástico, as roupas são confortáveis e não perdem a maciez e o toque do produto. Já a parte Sustentável é formada por algodão orgânico, processo que utiliza menos 91% de água e 62% menos energia.


Para a Funcionalidade, os produtos foram criados a partir da praticidade, pensando no dia a dia da criança que brinca, corre e que se suja. A partir da dupla face, a coleção conta com peças coringas que proporcionam dois looks caso o pequeno se sujar. As peças também contam com cadarços que dão independência aos pequenos e bolsos estratégicos para guardarem o que quiserem.


A coleção "A gente Cresce Junto" chegou nas lojas no dia 22 de maio e conta com peças iguais aos pais, intituladas de "Tal Pai, Tal Filho". Além disso, pela primeira vez, a Mini traz o tamanho RN nos calçados de bebês.





Sobre o Grupo Reserva

O Grupo Reserva abriga além da marca masculina homônima, a infantojuvenil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma - alfaiataria tecnológica da Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, segundo a conceituada revista norte-americana Fast Company. O coletivo possui 81 lojas, cerca de 1.500 colaboradores, além da presença em maio de 1.400 multimarcas pelo país.



Acompanha a Reserva Mini

Site: http://www.usereserva.com/usereserva/c/infantil
Instagram: http://www.instagram.com/reservamini/
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