DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

MODA: Diadora 'dribla' o marasmo com chuteiras em tom fluo


Relançado recentemente no mercado brasileiro, após um hiato que deixou saudades para os fãs da Diadora e de futebol, o mix de chuteiras da marca retornou com força total, trazendo peças cheias de estilo para eles e para elas. É neste contexto que surgem as peças com o design único da marca, que se destacam ainda mais através da cor amarelo fluo, que predomina no mix trazendo energia e vivacidade para as produções, seja dentro do campo de futebol ou nos dribles da vida.



Entre os modelos que protagonizam no mix, estão as versões Slip On e Logo. A primeira possui cano médio que veste o pé feito uma meia, proporcionando máximo conforto e firmeza para as passadas e, a segunda é o modelo tradicional. Ambos os modelos foram desenvolvidos com o irreverente design italiano que faz parte do DNA da Diadora e o que há de melhor em termos de tecnologia e inovação, trazendo um estilo extra na combinação de cores, que coloca o amarelo fluo como o grande hit da temporada, em sintonia com a tendência do neon que permeia a cena internacional.




Disponíveis nas opções para modalidade de futebol de campo, turf e indoor, as chuteiras prometem acompanhar os passos dos esportistas com máxima personalidade, para que eles ousem tanto no drible, quanto na escolha do uniforme. As peças possuem numeração que vai do 34 ao 44 e estão disponíveis para compra em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.


DIADORA
SAC (51) 3035-4500





EMPRESA – Fundada em 1948 na Itália, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como Zico, Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.





Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil