DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

GASTRONOMIA: Aproveite a folia na Cantina Tia Lina!

Carnaval é sinônimo de diversão. Algumas pessoas procuram curtir os bloquinhos e festas, enquanto outras aproveitam o feriado prolongado para viajar, conhecer novos lugares e culturas. Se você se enquadra nesta segunda opção, a Cantina Tia Lina não pode ficar fora do seu roteiro.


Localizada no km 10 da Estrada do Vinho, em São Roque, o restaurante oferece, num aconchegante ambiente familiar, pratos típicos da cultura italiana que são o acompanhamento perfeito para boas conversas. Seu almoço pode começar com o antepastos, oferecemos a Berinjela da Casa, Coração de Alcachofra ou Sardela. Para quem preferir, também temos porções como Mini Pastel de Alcachofra, Batata e Polenta Frita, Frango a Passarinho, Botões de Alcachofra a Milanesa e outras opções. Para quem prefere pratos mais leves, o restaurante tem excelentes saladas. 


Como pratos principais a Cantina Tia Lina tem um cardápio com as mais variadas massas: rondelli, canelone, lasanha, conchiglia, spaghetti, tagliarine, fuzille e nhoque servidos com recheios tradicionais e diferenciados, como alcachofra. Além disso, a casa oferece peixes, carnes, aves e risotos. Todos os pratos servem duas pessoas.


Para fechar esse almoço especial, a Cantina Tia Lina trabalha com sobremesas que agradam a todos paladares. Sagu de vinho, Mousse de Chocolate, Tiramissú e a Panna Cotta são as mais pedidas.


Recreação


Mas se você achou que no espaço da Tia Lina só tinha boa gastronomia, está errado, um ambiente totalmente idealizado para atender a família, o local conta com Espaço Kids, carinhas pintadas, mesa para desenhos e monitores para as crianças. Já na parte externa, há uma Torre de Pisa, em que é possível fazer escalada, uma Tirolesa com mais de 150 metros que desce por uma mata nativa, Arvorismo que diverti adultos e crianças e um lago com peixes em que é possível dar comida para entreter os animais e os visitantes.


Venha conhecer!




Serviço:

Cantina Tia Lina

Funcionamento: sexta – 11h30 às 15h / sábados, domingos e feriados – 11h30 às 17h

Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque

Contato: (11)4711-2018 / http://www.cantinatialina.com.br/

 

Aproveite o feriado para se deliciar com os pratos da Cantina Tia Lina
Aproveite o feriado para se deliciar com os pratos da Cantina Tia Lina
Divulgação








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil