DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

ENTRETENIMENTO: Para comemorar o Dia do Circo, Sesc Cultura terá pocket show para a criançada

O sábado, 30 de março, terá atração especial na programação infantil do Sesc Cultura, com apresentação circense, em comemoração ao Dia do Circo (27 de março), oficina e Cine Clubinho. Tudo gratuito, conforme a limitação de espaço de cada atividade. Por isso é importante chegar com antecedência, os ingressos são distribuídos uma hora antes das ações.

A primeira, delas, às 15h30, é a Oficina de arte - Isogravura: desenhar e imprimir, voltada a crianças com idade entre 4 a 7 anos. Para participar, é preciso levar: 1 rolinho de espuma pequeno, 1 tubo de tinta acrílica preta, 5 folhas de papel criativo formato A4, 1 caneta esferográfica na cor azul ou preta.

Às 17h30, no Átrio, haverá apresentação do Circo Le Chapeau, com o espetáculo Tradicional Pocket Show, que promete encantar a plateia usando a linguagem circense, mostrando a virtuosidade com malabarismo, acrobacias em dupla, equilibrismo, monociclo e palhaço.

Neste mesmo horário também tem Cine Clubinho, que exibe a animação japonesa "O serviço de entregas da Kiki".

Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Kiki, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

Corumbá – Já no Sesc Corumbá, o Cine Clubinho exibirá às 18 horas deste sábado, 30, a animação Tcheca "História de cabra - Lendas antigas de Praga". As crianças Zuzanka e Honzik, junto com Goat (cabra), procuram seus pais, que aparentemente foram sequestrados pelo demônio para castigá-los por produzir um queijo de cabra diabolicamente gostoso. As crianças se encontram presos no castelo onde Kobyl, o conselheiro do rei, os obriga a fabricar queijo. Bobyl ganhou a benção do rei graças a "seu" queijo, enrolando-se em uma perigosa e pegajosa aventura.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil