DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

DECORAÇÃO: 4 dicas para preparar a mesa de Páscoa

A Mobly, em parceria com a produtora Cláudia Pixu, reuniu ideias para a ocasião



Divulgação Mobly.


Está chegando mais uma data daquelas que temos vontade de reunir todas as pessoas queridas para celebrar: a Páscoa. Como a reunião sempre começa em torno de uma boa mesa, a Mobly, o maior e-commerce de móveis e decoração do país, em parceria com a produtora de ambientes Cláudia Pixu, levantou algumas dicas especiais para deixar a mesa posta ainda mais linda (e pascalina!). Confira:


1. Aposte em elementos outonais

O que o outono e a Páscoa têm a ver? As tendências! Aproveitar o que a estação tem a oferecer como os galhos secos, que podem facilmente ser encontrados pelas ruas, e incorporá-los na decoração funciona muito bem. É possível utilizá-los como arranjos na mesa de Páscoa, substituindo ou completando as flores, e mantê-los na decoração depois. Para deixar com uma cara mais pascoal, a dica é pendurar ovinhos de plástico nos galhos.

Outra dica, para quem não tem anel de guardanapo, é fazer um laço com uma fita xadrez - outra tendência outonal, mas que é a cara da Páscoa! Ele garantirá mais elegância, além de mostrar o cuidado que você teve para produzir a mesa.


2. Guardanapos personalizados


Os coelhinhos tomam a vez dos guardanapos tradicionais. Divulgação Mobly.

Esses elementos fazem toda a diferença em uma mesa posta e são simples de fazer. É possível, por exemplo, usar os ovinhos de plástico como base e, com um guardanapo de tecido dobrado em tira, passar em volta do ovo, como se ele estivesse com 'dor de dente'. Após amarrar com uma fita, você terá o formato de um coelho com orelhinhas e tudo!


3. Criatividade é a palavra de ordem

Use e abuse dos musgos! Eles funcionam perfeitamente como arranjos de centro de mesa. Se tiverem ovos espalhados por ele, garantem ainda mais a cara da Páscoa. Para isso, é possível usar ovos de verdade, mas cozidos para não correr o risco de quebrarem. Se quiser ir além e exercer ainda mais a criatividade, use esses mesmos ovos, mas desenhados – coloque a mão na massa e produza o seu DIY com tintas ou canetas a base de água. Funcionam muito bem como arranjos também dentro de potes de vidro.


4. Cuidado especial

Ir à casa de alguém e sentir que a pessoa preparou tudo com muito carinho e especialmente para você é gratificante, né? Seguindo a dica acima, ao invés de pintar ou desenhar, você pode escrever o nome do convidado em cada ovo. Aqui, vale preencher uma xícara com musgo para servir de apoio e posicioná-la a frente de cada lugar. Sabe aquele detalhe que faz a maior diferença? Então... Invista nele!

MOBLY
www.mobly.com.br










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil