DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

BELEZA: Campanha de Sundown reforça praticidade com inovação que combina proteção do sol e mosquitos

Estrelada por Ingrid Guimarães, peça assinada pela SunsetDDB conecta o novo produto à demanda do consumidor por soluções multifuncionais



SUNDOWN®, a primeira marca de proteção solar do Brasil, traz ao mercado mais uma inovação: a linha TODO DIA + REPELENTE™, uma solução multifuncional e eficaz, que combina máxima proteção solar com ação repelente de três horas, inclusive contra o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. E para comunicar o lançamento, que é uma principais inovações e apostas da J&J em proteção solar, a marca veicula na TV aberta e canais digitais essa semana campanha para reforçar o novo produto.


"A novidade surgiu a partir de uma necessidade do consumidor, e buscamos por meio dessa comunicação destacar os diferenciais e benefícios do produto, além de conectar a nova linha à demanda por maior praticidade e soluções multifuncionais, uma das principais tendências no mercado de beleza", comenta Sandrino Vejar, diretor de Marketing da Unidade de Beauty Johnson & Johnson Consumo do Brasil.


A campanha contará com filme estrelado pela atriz Ingrid Guimarães, desenvolvido pela SunsetDDB, que aproveita o momento de volta às aulas para, de uma forma divertida, brincar com a dúvida do que passar primeiro: protetor solar ou repelente, enfatizando praticidade do produto e a necessidade do uso diário, com o mote "Passa e vai". Com cenas externas em parques e ao ar livre, Ingrid apresenta esquete destacando como a novidade de SUNDOWN® é fácil de aplicar e seguro e brinca com a grande quantidade de tarefas e correria cotidiana das famílias que possuem filhos.


"A continuidade da campanha ganha um tom a mais de veracidade. Ingrid Guimarães foi escolhida por retratar de maneira leve e bem-humorada mães, pais e cuidadores que buscam proteger os filhos, mas que tem mil coisas para resolver ao mesmo tempo e, por isso, querem produtos práticos e de confiança. Por isso trouxemos a atriz para um novo cenário, fora da praia, para reforçar a importância de uso de SUNDOWN® TODO DIA + REPELENTE™ na rotina escolar e nos passeios ao ar livre das crianças", comenta Guilherme Jahara, co-presidente da SunsetDDB.



FICHA TECNICA

TÍTULOS:

EXCURSÃO

PRODUTO:

SUNDOWN

CLIENTE:

J&J

AGÊNCIA:

SunsetDDB

DURAÇÃO:

30" E VERSÕES

Co-Presidente

Guilherme Jahara

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:

Ana Maria Castelo Branco

CRIAÇÃO:

Vitor Medrado, Sergio Barros, Ricardo Sarno, Rafael Guaranha, Marilia Rollemberg, Carolina Avena, Henrique Leite e Victor Gregório

HEAD DE PRODUÇAO:

Patricia Benetti

PRODUTOR AGÊNCIA / RTVC:

Priscila Moscovich E Angela Felicio

ARTBUYER

Alessandra Anazario

FOTOGRÁFO

Jacques Dequeker

ATENDIMENTO AGÊNCIA:

Isabel Coletta, Plinio Campos e Shirley Lacerda

APROVAÇÃO CLIENTE:

Sandrino Vejar, Tatiana Brito e Sophia Boabaid

PRODUTORA DO FILME:

O2 FILMES

DIREÇÃO:

QUICO MEIRELLES

PRODUÇÃO EXECUTIVA:

RAFAEL FORTES / AMANDA ROSSI

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA:

FLAVIO ZANGRANDI

DIREÇÃO DE ARTE:

ALEX ROCCA

ATENDIMENTO PRODUTORA DE IMAGEM:

REJANE BICCA / DANDARA SANTANA / MARIELA COSTA

MONTAGEM:

ANDRE DIB

PÓS PRODUÇÃO / FINALIZAÇÃO:

O2 FILMES

PRODUTORA DE SOM:

LUA NOVA

CRIAÇAO / PRODUÇAO DE TRILHA:

TECO FUCHS E THOMAS ROTH

ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM:

GABRIEL BORSATTO




Sobre SUNDOWN®

SUNDOWN®, líder de mercado desde o seu lançamento em 1984, introduziu a categoria e conscientizou o consumidor brasileiro sobre a importância de proteger a pele do sol. Com um portfólio pioneiro que atende toda família, seus produtos possuem FPS que vão até o 60. Toda a linha de protetores solares SUNDOWN® tem fórmula leve e fácil de espalhar, pode ser usada no corpo e no rosto e é testada por dermatologistas. SUNDOWN® também faz parte dos projetos de sustentabilidade da Johnson & Johnson e foi a primeira marca de proteção solar no país a usar embalagens fabricadas com o plástico verde da Braskem, um material elaborado com fonte 100% renovável.

*formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil