DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

TURISMO: Sem medo de arriscar, agência online de viagens sai da curva e altera a comunicação visual do seu site

O Hurb opta por ilustrações nos cards de destinos turísticos, mostrando que é uma marca em constante mudança


Quando uma empresa pensa além de levar as melhores ofertas e preços para os seus clientes, a relação se torna mais confiável e pessoal. E justamente através dessa relação que o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, está sempre antenado no que os seus milhares de viajantes esperam de uma empresa. E não se trata apenas de oferecer a melhor experiência de viagem, mas saber de fato o que o público deseja e proporcionar mais e melhor. Um exemplo disso é o serviço diferenciado no atendimento ao cliente, feito por pessoas e não por robôs. Dessa forma, entender as necessidades e expectativas do consumidor e solucioná-las de forma assertiva, se torna mais objetivo e claro.


Agora,  sem medo de errar, a agência online lançou a sua nova home page. Apostando em um  modelo mais jovem de comunicação, com uma cara mais moderna e descolada, a pagina oficial da agência online de viagens conta com ilustrações dos destinos turísticos nos cards que compõe as páginas do site. A alteração da identidade visual da home page do Hurb foge dos padrões que muitas OTA's ( online travel agencies) utilizam, onde o que predomina são fotos de praias, cachoeiras e atrações turísticas, ou seja,  imagens com mais apelo comercial.   E a empresa define o objetivo da mudança na página: estar mais próximo do que atrai e desperta interesse no seu público. 


Segundo Júlia Martinez, Gestora de Branding da agência online de viagens, algumas pessoas podem estranhar mas é justamente essa diferenca que chama atenção: "Nossa missão é tornar a viagem mais fácil, sempre inspirando as pessoas. Acredito que essa nova proposta de "arte" é algo diferente, único e novo, que pode ser também uma grande fonte de inspiração. Quantas horas você fica olhando e viajando de forma lúdica em algo que te inspira?", indaga a gestora.



Você já conhece a nova página do Hurb, a maior agência online de viagens líder nacional? acesse o site e confira. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil, além disso, registra mais de 6.000 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

 

 



SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil