DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

TURISMO: Carnaval - Olímpia é opção de folia para toda a família

No feriado, Enjoy Olímpia Park Resort oferece lazer e descanso para todas as faixas etárias e a capital nacional do folclore também prepara surpresas para os moradores e visitantes



Olímpia, cidade localizada a 429km da capital de São Paulo, é a pedida certa para curtir o feriado do Carnaval, entre 2 e 5 de março, com toda a família. O mais novo empreendimento na cidade, o Enjoy Olímpia Park Resort, oferece atividades para todas as idades e todos os estilos em um verdadeiro paraíso de águas quentes, a 429 quilômetros da capital São Paulo.


Localizado ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais, o terceiro mais visitado no mundo, o resort oferece 456 apartamentos mobiliados com capacidade para até sete pessoas. Todos os apartamentos possuem varanda, antessala e cozinha americana equipada com geladeira e micro-ondas. Os hóspedes têm à sua disposição três piscinas, cinema, sala de jogos e um restaurante comandado pelo premiado chef Jessé César. As crianças podem se divertir na brinquedoteca e no playground aquático enquanto são acompanhadas por monitores especialmente preparados, que organizam atividades recreativas como teatro, festas e brincadeiras.


Os visitantes também têm um acesso exclusivo ao mais novo shopping de Olímpia, o Villa Mall Olímpia Park, anexo ao resort. A grande novidade é a pista de patinação no gelo que, devido ao sucesso, estará aberta até o dia 6 de março.


E mais: o resort oferece aos hóspedes com duas diárias ou mais o direito a dois ingressos tanto para a pista de patinação quanto para o Thermas dos Laranjais.


Outra opção de festejo é o CARNAOLÍMPIA, um festival open bar que animará as noites da cidade entre 1 a 5 de março. A atração conta com grandes nomes do axé, pagode e sertanejo, incluindo a dupla Bruno & Barretto e o grupo Exaltasamba.


É possível ir de São Paulo até Olímpia com extremo conforto graças à parceria do resort com a empresa transporte rodoviário Levare, cujos ônibus partem do Terminal Barra Funda. Os veículos possuem leito com poltronas totalmente reclináveis, sinal de internet Wi-Fi, entradas USB para carregamento de dispositivos móveis, entretenimento com catálogo de filmes, séries e músicas e serviço de comissário de bordo.


O Enjoy Olímpia Park Resort é administrado pela Enjoy Hotéis e Resorts, que gerencia com excelência projetos de implantação, estudos e compatibilização em empreendimentos de entretenimento e lazer.




Serviço

Enjoy Olímpia Park Resort

Avenida Aurora Neves, 27, Olímpia (SP) – a 900 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais

456 apartamentos, com capacidade para 6/7 pessoas

Diárias de R$ 426

Reservas: (11) 3030-3300 e www.enjoyhoteis.com.br

Distâncias:

São Paulo – 430 km

Campinas – 308 km

Ribeirão Preto – 124 km

São José do Rio Preto (aeroporto) – 49 km









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil