DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: A volta do estilo anos 90

Vez ou outra, o mercado da moda feminina olha para o passado e se inspira para criar novas peças. Nos últimos anos, foi a vez da década de 1990.

Com o lançamento da novela da globo "Verão 90", a expectativa é que as peças daquela época continuem na moda por um bom tempo. Confira as opções que já estãos sendo usadas pelas celebridades e como usá-las!

Pochete
Peça polêmica na década de 1990, a pochete ganhou novas versões e até a possibilidade de ser usada na transversal. Antes, essa peça só era vista na cor preta e mais associada a visuais masculinos. Porém, agora a pochete pode ser usada em qualquer tipo de look.


Sobreposições

As sobreposições ficaram conhecidas no filme "Patricinhas de Beverly Hills" e voltaram com tudo agora. Até a atriz Bruna Marquezine já foi vista usando top em cima da camiseta. Esse tipo de look é ideal para ocasiões mais informais e descontraídas.

Flatform
Unindo conforto e estilo, a flatform voltou com tudo aos pés femininos. Esse calçado, que foi bastante popular durante o auge do grupo Spice Girls, já pode ser encontrado em diversos modelos e cores. Ele pode ser usado com saias, shorts e calças mais curtas.

Scrunchie
Amarrar o cabelo nunca esteve tão em alta, mas desde que seja com um daqueles elásticos maiores, os scrunchies. Para usá-los, a melhor opção é que a mulher faça um rabo de cavalo ou coque alto.

Chocker
Quando o assunto é acessório, o que mais pode ser visto já nas ruas é o chocker. Antes essa gargantilha só era encontrada em poucos modelos, mas agora isso mudou. Há diversos colares justinhos, desde os mais simples até o mais requintados, para todos os gostos e ocasiões.
Imagem: Pinterest


Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil