DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

MODA: Sanrio lança loja online oficial da Aggretsuko

Produtos inspirados na personagem, que já é um grande sucesso na Netflix, estão à venda no e-commerce desenvolvido especialmente para seus fãs


A nova personagem da Sanrio, Aggretsuko, que tem divertido muito as pessoas, acaba de ganhar uma loja online recheada de produtos irreverentes. A panda vermelha de 25 anos de idade é do signo de escorpião e trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio. Sua rotina e seu emprego são estressantes e, para aliviar a tensão, ela canta death metal em sessões de karaokê.


Os produtos da loja online têm estampas super criativas e cheias de fúria, o e-commerce exclusivo (http://lojaaggretsuko.com.br ) já está disponível e conta com camisetas masculinas e femininas, almofadas, canecas, copos, squeezes e capas para notebook.


"O mundo dela não é tão diferente do cotidiano da vida moderna, e a personagem apresenta o desejo de libertar-se de vez em quando da sua rotina, causando grande identificação com as pessoas. Os itens lançados buscam atingir o público adulto e geek", revela Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.


No Brasil, a animação conta com uma temporada completa e um especial de natal, lançados em 2018, disponíveis na Netflix. Para 2019, novos episódios já estão confirmados.


Confira abaixo alguns itens vendidos na loja online:


Almofada Aggretsuko Quebrando Tudo

R$ 54,80



Almofada Aggretsuko Só mais 5 minutinhos

R$ 54,80



Camiseta feminina Aggretsuko Fúria na Cadeira

R$ 79,90



Camiseta masculina Aggretsuko logo

R$89,90



Squeeze Aggretsuko Yoga Squad

R$ 59,80



Capa de notebook Aggretsuko Momentos de Fúria

R$ 59,80

 



SOBRE A SANRIO

A Sanrio é criadora e licenciadora de mais de 500 personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, acessórios, beleza, higiene pessoal, presentes, papelaria, alimentos, brinquedo, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito "Small Gift, Big Smile", traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países e lança anualmente milhares de produtos. No Brasil, além da Hello Kitty, a Sanrio também comercializa os personagens: Aggretsuko, Gudetama, Chococat, Keroppi, Badtz-Maru, My Melody e Little Twin Stars. Presente na América Latina desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br

 










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil