DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

MODA: Passo a passo, aprenda a fazer uma saia de pavão para curtir o Carnaval


O Carnaval é uma das épocas mais divertidas do ano, a cidade é tomada pelos bloquinhos de rua e as pessoas abusam das fantasias criativas. Pensando em ajudar os foliões a sair do comum, a Sigbol Fashion preparou um passo a passo ensinando a fazer uma saia de pavão para aproveitar a festa! São seis passos simples e, o melhor de tudo, gastando pouco!


Para fazer uma saia pavão, você vai precisar de:

- Tecido cetim azul;

- Folha de EVA com gliter (dourado, azul e verde);

- Fita de cetim;

- Linha e agulha;

- Cola quente;

- Fita para medir;

- Folha de papel grande;

- Alfinete.


1º passo: para começar, use uma fita para medir sua cintura e acrescente 5 cm, meça também o comprimento desejado.


2º passo: para fazer o molde da saia, dobre uma folha grande (como a cartolina) ao meio, trace um meio círculo com as medidas da cintura e comprimento, recorte e depois abra, como nas fotos abaixo.


3º passo: coloque o molde sobre o tecido e corte, depois queime as bordas do tecido para não desfiar.


4º passo: alfinete a parte de cima da saia deixando espaço para a passagem da fita de cetim, e costure fazendo um alinhavo pequeno para que não solte. Passe a fita de cetim em seguida.


5º passo: modele as penas de pavão e corte de 60 a 70 penas nas cores de sua preferência em tamanhos grande, médio e pequeno para colar uma na outra. Monte-as usando a cola quente.


6º passo: antes de colar no tecido, posicone as penas sobre a saia de forma que não sobre muito espaço no fundo, e então cole usando a cola quente.

Pronto! Você já pode aproveitar a folia com sua saia de pavão.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil