DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

MODA: Fila lança coleção de tenniswear durante o Rio Open

Marca apresenta nova linha de produtos para os apaixonados pelo esportedurante o mais importante evento da modalidade na América do Sul

Diego Schwartzman atua campeão do Rio Open.

No mês de fevereiro a atmosfera de elegância e competição toma conta da América do Sul, com torneios que contam com a Fila como marca esportiva oficial, esse clima chega ao Brasil em conjunto com o Rio Open. No evento que começou na última segunda-feira (18) e vai até domingo (24), no Jockey Club Brasileiro, a marca apresentará oficialmente sua nova coleção de tennis.

Reconhecida mundialmente desde os anos 70 por revolucionar os padrões de vestimentas dos atletas, a grife italiana foi a primeira a inserir cores no uniforme do sueco Bjorn Borg, um dos maiores nomes do esporte. Desde então, a Fila leva o seu legado tenniswear para diversos torneios ao redor do mundo. No Brasil, o Rio Open receberá pela terceira vez uma linha de confecção exclusiva, com estampas especialmente dedicadas ao torneio.

Para os atletas patrocinados, a marca desenhou peças especiais com look composto por short preto e camiseta branca e azul claro. Aproveitando o bom potencial do evento, a Fila disponibilizará sua coleção completa da categoria tennis para os amantes do esporte. As peças de confecção carregam o DNA da grife italiana e são inspiradas em desenhos do consagrado estilista Pierluigi Rolando, um dos profissionais mais icônicos da marca e um dos nomes responsáveis por redefinir o sportwear em nível mundial nos anos 70.

"O Rio Open é uma das maiores plataformas de ativação da Fila no país, onde podemos explorar todo nosso potencial no tennis, além de comunicar todas as categorias de posicionamento da marca. Conseguimos também oferecer experiências únicas aos nossos parceiros e consumidores", comenta Paulo Mundel, Diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.

Todo o desenvolvimento da coleção foi pensado para o conforto e proteção aos usuários. Além do design diferenciado de cada peça, os produtos carregam tecnologia aplicada em cada detalhe, utilizando tecido em poliamida que deixam as peças mais confortáveis em contato com o corpo. Também existe a preocupação com o fator de proteção solar, por ser uma atividade praticada em local aberto, por isso, todas as peças contém fator de proteção +50.

O grande destaque da coleção está na associação direta entre o esporte e estilo, apresentando uma linha que pode ser usada dentro e fora das quadras. "Queremos criar lembranças para os amantes do esporte que vão além do jogo. Como a Fila tornou-se referência nesse esporte, conseguimos proporcionar isso em peças que serão usadas durante a vida, eternizando o momento com uma boa experiência e deixando assim uma lembrança com a marca", completa Mundel.

A coleção poderá ser comprada na loja Fila dentro do Rio Open, ou pelo site www.fila.com.br.



Sobre a FILA
A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em todos os continentes do mundo. No Brasil, oferece produtos de performance para esportes como Running e Tennis e treinamento funcional chamada de Fila Cross Training - FXT, que une performance, tecnologia e estilo. Também possui linhas que dialogam com o Lifestyle, inspirada nas origens da marca, misturando estilo ao sportswear.
A marca é patrocinadora de eventos em suas principais modalidades como Rio Open, Brasil Open, Argentina Open, WTA de Montreal, Masters 1000 de Indian Wells e Masters 1000 de Toronto, além do Orange Bowl, um dos principais torneios juvenis do circuito mundial de tennis. Já na plataforma de corridas de rua, patrocina a Maratona Internacional de São Paulo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, além dos atletas do Fila Running Team, patrocínio à equipe de corredores africanos de alta performance.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil