DESTAQUE

MODA: Zerezes e Cosmo se unem em collab inédita

Imagem
As marcas Zerezes e Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. O mood gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos". As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e elegância, com estilo minimalista retrô. O óculos LYRA aparece na versão solar em três cores, amarelo, preto e tortoise e poderá ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Zerezes. Já o maiô Zeta poderá ser encontrado em duas cores nas lojas Cosmo. As cariocas entram no mood "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos" e criam peças cheias de bossa A Zerezes e a Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e pela elegância, tanto nos desenhos dos óculos, quanto na paleta de cores dos maiôs. O mood do lançamento gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos"

MODA: FILA e Rio Open renovam contrato por mais três anos

Após sucesso de parceria, as marcas unem forças e reforçam identidade junto ao público

Paulo Mundel, diretor de marketing e DTC do Grupo Dass e Lui Carvalho, diretor do Rio Open

Com mais de cem anos de história, a Fila, referência em estilo e performance esportiva, renova por três anos o patrocínio com o maior evento de tennis da América do Sul, o Rio Open. A empresa italiana tem sua história entrelaçada com o esporte desde os anos setenta, quando lançou a coleção "White Line", trazendo cores para as quadras dos torneios.

Nos últimos, o evento sediado na cidade maravilhosa recebeu coleções exclusivas, dedicadas especialmente para cada ano do evento, além de contar toda uniformização de staff. "Temos orgulho de ter a Fila como parceira e ver o quanto crescemos juntos nestes três primeiros anos, sem dúvida os próximos serão ainda mais surpreendentes", comenta Lui Carvalho, diretor do torneio.

No decorrer dos anos de 2017, 2018 e 2019, a marca trouxe uma série de ativações e exclusividades para o público do evento: a venda em primeira mão de produtos de tenniswear; as clínicas de tennis com embaixador Fernando Meligeni; e sessões de autógrafos na loja da Fila, com os atletas patrocinados.

Com o plano de se estabelecer como a maior marca do esporte no hemisfério sul, a Fila considera a renovação do contrato um passo extremamente importante para a marca: "A renovação do contrato com o Rio Open é muito importante para continuarmos o nosso legado com o esporte, unindo estilo e performance, além de nos manter próximo do consumidor", comenta Paulo Mundel, diretor de marketing e DTC do Grupo Dass.



Sobre a FILA
A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em todos os continentes do mundo. No Brasil, oferece uma ampla linha de produtos de performance para esportes como Running, Tennis e Training sempre unindo performance, tecnologia e estilo. Mantendo a tradição viva em seu DNA, o Lifestyle é a categoria que cria coleções únicas, transitando do street ao sportswear, onde dialoga com diversas tribos.






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil