DESTAQUE

MODA: Zerezes e Cosmo se unem em collab inédita

Imagem
As marcas Zerezes e Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. O mood gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos". As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e elegância, com estilo minimalista retrô. O óculos LYRA aparece na versão solar em três cores, amarelo, preto e tortoise e poderá ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Zerezes. Já o maiô Zeta poderá ser encontrado em duas cores nas lojas Cosmo. As cariocas entram no mood "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos" e criam peças cheias de bossa A Zerezes e a Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e pela elegância, tanto nos desenhos dos óculos, quanto na paleta de cores dos maiôs. O mood do lançamento gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos"

MODA: 2º Desafio Kisafix de Desing Calçadista impulsiona profissionais criativos do setor

O estilista Walter Rodrigues, a consultora de moda Tatiana Ritzel e a jornalista Marcela Brown compõem a comissão julgadora do concurso junto à equipe técnica da Killing

As inscrições para a segunda edição do Acesso – Desafio Kisafix de Design Calçadista estão abertas até 03 de março e são gratuitas para profissionais criativos do setor. O concurso, que é uma iniciativa da Killing Tintas e Adesivos/SA, tem como objetivo impulsionar a indústria proporcionando aos profissionais da área acesso a novas tecnologias em sistemas de colagem por meio da inovadora linha Kisafix. “A Killing, como indústria química à frente de soluções inovadoras e tecnologias de alta qualidade, tem a responsabilidade de disseminar o acesso a tais novidades, capacitando e assessorando profissionais da área e o Desafio Acesso vem com esta proposta, de fazer a ponte entre a tecnologia e o profissional que atua no setor”, ressalta Milton Killing, Diretor-Presidente da Killing.


O desafio conta com uma equipe de jurados de peso e as soluções criativas propostas pelos participantes prometem ser ainda mais instigantes, já que a gama de materiais e tecnologias oferecidos pela Killing nesta segunda edição é consideravelmente maior – na primeira edição, quatro tecnologias foram apresentadas aos participantes, já a segunda edição conta com onze produtos com fórmulas inovadoras. “Estou bastante ansioso com a segunda edição do concurso, pois o primeiro já foi muito instigante, inspirando ideias representativas para o setor calçadista e acredito que o segundo surpreenderá ainda mais, pois instiga novos designers a participarem”, reflete o estilista Walter Rodrigues, jurado do concurso desde a primeira edição.


A jurada Tatiana Ritzel, consultora de moda que compõe o júri do concurso desde a sua primeira edição, complementa a fala de Walter Rodrigues: “Eu acredito que iniciativas como essa são fundamentais para fomentarmos o setor calçadista, o conhecimento e o saber fazer que é tão forte aqui no Vale dos Sinos. É uma iniciativa de promover o saber fazer, a arte de desenvolver calçados aliando tecnologias de alta qualidade. Desta forma, valorizamos o setor calçadista desde o início do processo. Já iniciar a criação do produto visando inovação e soluções criativas é um salto no desenvolvimento do calçado brasileiro”, reflete a profissional. O concurso, que conta com duas etapas, sendo a primeira a inscrição pelo site www.kisafix.com/acesso para envio da ficha técnica utilizando entre um e onze dos produtos inovadores da linha Kisafix e a segunda o envio de um protótipo do projeto (pé ou par do calçado desenvolvido) para avaliação do júri, divulgará o grande vencedor durante o Inspiramais. O vencedor do 1º Desafio Kisafix, o paulista Felipe Gaudio, que ganhou com o protótipo Adventure Impermeável, calçado de aventura que não permite a entrada de água, comenta que a sua participação lhe permitiu ter mais confiança em seu trabalho, a se desafiar e se reinventar: “através de dinâmicas como essa é possível se desafiar e descobrir novos talentos e formas de explorar o talento que nós, designers, já possuímos”.


O designer paulista Felipe Gaudio, vencedor do Acesso -1º  Desafio Kisafix de Design Calçadista com o projeto Adventure Impermeável

O vencedor ganhará uma viagem para Milão, na Itália, o berço do calçado no mundo, e sua criação será capa da Revista Lançamentos Trends Edição Junho/Julho de 2019, uma das mais importantes publicações do segmento calçadista no Brasil. “O concurso Kisafix é uma iniciativa importantíssima para profissionais da área de design em início de carreira ou não. Ter a chance de ver seu trabalho exibido nacionalmente e, ainda, ser premiado, é, sem dúvida, um grande fomento na carreira”, afirma Marcela Brown, jurada do concurso e editora da Revista Lançamentos. Os 11 produtos inovadores da linha Kisafix que fazem parte do concurso estão disponíveis no site do Acesso.



Kisafix - www.kisafix.com
SAC (51) 3586.8100



Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares.  Possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil