Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais. A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas. Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba
GASTRONOMIA: Restaurante Safa une dança e culinária árabe em programação especial no Pátio Osasco Open Mall
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CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava conte
NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento
Escrito por Carlos Rodolfo Schneider - empresário O conceito da sustentabilidade e a sigla ESG tem dominado grande parte da pauta de encontros empresariais, seminários e congressos de negócios. O discurso garante não ser apenas mais um modismo, como tantos outros no passado, e sim um conceito que teria vindo para ficar, até porque não teríamos escolha, se quisermos salvar o planeta. Além disso, as gerações Y e Z estão mais atentas ao assunto e cobrando maior responsabilidade ambiental, social e de governança das empresas. O mercado financeiro e as certificadoras também observam esse novo momento para oferecer vantagens e reconhecer as companhias que demonstrarem maior comprometimento com a sustentabilidade. Para maior compreensão e melhor avaliação, é importante entender a amplitude do conceito, que pode ser olhado em três horizontes. No primeiro, no extremo, deveríamos repensar valores da sociedade, padrões de consumo, o conceito da obsolescê
Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe
Sua expertise em moda e estratégia traz uma abordagem única para a campanha, destacando os valores e a qualidade da marca. Foto: Divulgação Com sua vasta experiência em estratégia de negócios e sua paixão pela moda, Giuliny Shauer assumiu a direção criativa da aguardada coleção "Argentina" da King&Joe. Neste capítulo da história da marca, ele traz sua expertise para inspirar uma abordagem única e inovadora, entregando uma coleção que celebra a essência e cultura da Argentina. A coleção foi concebida com a ideia de proporcionar uma experiência autêntica e multicultural. Inspirada no propósito da King&Joe de ajudar as pessoas a perseguirem seus sonhos e se reinventarem, cada coleção é ambientada em um país ou região diferente. Esta coleção em particular busca capturar um olhar fresco e autêntico sobre a Argentina, incorporando elementos culturais únicos do país. "Trouxemos a dança, a arte de rua e o vinho para criar uma atmosfera verdadeiramente imersiv
Ferragamo Hug Bag
Primavera-Verão 2024. Fotos: Divulgação A Hug Bag Ferragamo apresenta uma silhueta atemporal que combina o alto artesanato e sensibilidade moderna. A bolsa estreou no desfile outono-inverno 2023, tornando-se um acessório essencial que harmoniza elegância e funcionalidade, perfeita para todas as ocasiões. Seu design único está em sua construção: duas alças, com acabamento em fechos Gancini simétricos, abraçando a parte frontal da bolsa, como em um abraço. Para a temporada Primavera-Verão 2024, a bolsa Hug está disponível em dois tamanhos: médio – nas cores verde floresta, azul e couro sálvia, e em lona com acabamentos em couro marrom, em azul e azul rafia – e em tamanho mini está disponível em azul e verde floresta. A bolsa pode ser usada embaixo do braço, como clutch, ou como cross-body graças a alça removível. Disponível nas lojas Ferragamo e online no ferragamo.com .
A MAGIA DAS CORES
A cor é mensageiro poderoso na comunicação da moda, além de ser um item importantíssimo no efeito da imagem pessoal, pois a cor exerce força psicológica e física. Ela interfere na sua imagem perante as pessoas, e representa a maneira como nos sentimos. A cor tem o poder de estimular, tranqüilizar, deprimir, atrair ou repelir; ela pode nos trazer poder, prazer e sofisticação. ACOMPANHEM TAMBÉM: WWW.LOJASAISON.COM.BR SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK: www.facebook.com/oresumodamoda INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda TWITTER: www.twitter.com/oresumodamoda SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET Inscreva-se: www.youtube.com/oblogueirooficial Por @MarcosGomesBr Sugestões de Pautas: oresumodamoda@gmail.com
PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa
A PUMA e Colm Dillane , artista conhecido como KidSuper , apresentam a coleção PUMA x KidSuper Sports Club , com inspiração no futebol e proposta de modernização de modelos clássicos da PUMA. Os produtos já estão disponíveis no Brasil com valores a partir de R$ 299,90 nas lojas parceiras Guadalupe Store e YourID. Buscando inspiração na herança futebolística da PUMA e na paixão de Dillane pelo esporte, PUMA x KidSuper Sports Club reinterpreta clássicos através das lentes do futebol. A coleção apresenta calçados e vestuário, incluindo camisetas, jaquetas, blusas, calças e acessórios em uma reinterpretação moderna e única. Foto: Divulgação
Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV
O lançamento apresenta 15 peças projetadas para os apaixonados pela pesca Foto: Yamaha A Yamaha Náutica, única fabricante de motores de popa nacional, apresenta a coleção de vestuário Fishing da Blu Collection, vestuário oficial da Yamaha Brasil. No total, o lançamento conta com 15 itens abrangendo desde camisetas, moletom e jaquetas corta-vento, concebidos para oferecer conforto e estilo para os entusiastas da pesca. A nova coleção foi idealizada pela Yamaha Brasil e desenhada pelo ilustrador Kid Ocelos, profissional especializado no segmento de pesca. A linha tem modelagem confortável e itens tecnologia UV, que age como aliada da pele, bloqueando os raios solares nocivos à saúde. "Estamos entusiasmados em lançar a coleção Fishing , refletindo o compromisso da Yamaha em proporcionar experiências positivas aos apaixonados por esse segmento e pelo estilo de vida ligado a natureza. Nos orgulhamos de liderar a inovação, tanto no aprimoramento do desempenho de nosso
Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão
Nesta Semana de Design de Milão, a Bottega Veneta faz parceria com Cassina e Fondation Le Corbusier para apresentar On the Rocks , uma instalação em grande escala no Palazzo San Fedele, em Milão. Sob a Direção Criativa de Matthieu Blazy, a instalação centra-se no LC14 Tabouret Cabanon, um ícone atemporal do design de Le Corbusier que personifica a excelência da carpintaria Cassina. Fotos: Divulgação O LC14 Tabouret foi originalmente projetado por Le Corbusier para sua própria cabine, ou "cabanon", em Roquebrune-Cap-Martin, na Côte d'Azur. Este espaço de 3,66 x 3,66 metros foi concebido como uma expressão máxima do minimalismo, com mobiliário simples em forma de caixa. Simples, sofisticado e versátil, o Tabouret foi inspirado em uma caixa de uísque de madeira que Le Corbusier encontrou nas rochas abaixo do Le Cabanon. O design apresenta juntas em cauda de andorinha magistrais destacando os pontos de co
MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion
Fotos: Divulgação A história De origem judaica, o estilista Calvin Richard Klein (foto abaixo) nasceu no dia 19 de novembro de 1942 no tradicional bairro do Bronx em Nova York e foi criado no distrito Mosholu Parkway, onde habitava uma comunidade judaica de imigrantes de primeira e segunda geração de classe média. Desde criança sempre foi apaixonado por moda, acompanhando constantemente sua mãe nas compras de roupas, fazendo com que surgisse dentro do futuro estilista o amor pela moda e pela arte. Ainda menino, aprendeu sozinho a desenhar e a costurar. Assim, ele começou por vestir as bonecas da irmã, para depois se aventurar a fazer vestidos para a mãe, utilizando para isso uma máquina de costura que a avó o ensinou a usar. Seu autodidatismo lhe rendeu bolsas de estudo na New York High School of Art and Design (escola secundária especializada em arte) e no Fashion Institute of Technology, conhecido como FIT, uma das maiores instituições de ensino superior de moda dos Estados Unidos,
Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil
Ação com 28 marcas expositoras é principal destaque da abertura da 31ª edição do Minas Trend Foto: Sebastião Jacinto Junior O lançamento do projeto Minas Trend Kids – Baby e Teens é um divisor de águas para o Minas Trend. Esta foi a avaliação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, na cerimônia de abertura da 31ª edição do evento, nesta terça, 16 de abril, no Minascentro. "Com certeza, é a grande novidade do Minas Trend, um nicho que estreia em grande estilo. Acredito que, dentro de mais três temporadas, o Minas Trend Kids será um evento solo, o maior voltado para a moda infantojuvenil no Brasil", projeta Roscoe. O lançamento do projeto abarca 28 marcas expositoras moda infantojuvenil (0 a 16 anos) no Salão de Negócios, sendo que mais de 50% delas são de Minas Gerais, dentre elas, Digi, Gabriela Aquarela, Luluzinha, Manga Fofa, Mio Bebê, Mylu, PinkX e Precoce. A ação é coordenada pela Câmara da Indústri