DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

ENTRETENIMENTO: Sesc Cultura terá sessões de cinema com produções sul-mato-grossenses

Com o objetivo de difundir as obras audiovisuais locais, o Sesc Cultura realiza a partir deste mês a Sessão "Filmes Daqui". A primeira será dia 23 de fevereiro, às 20 horas, com o lançamento do filme "Beth e Betinha", de Marinete Pinheiro, que narra a história da primeira dupla musical feminina do Estado, em atividade há mais de 50 anos.


Após as exibições sempre haverá um bate-papo entre realizadores, o meio cultural local e público, estimulando indagações, reflexões, novas produções e propostas estéticas. 


"O Sesc já faz um trabalho de valorização de grandes produções nacionais e internacionais, agora queremos dar ênfase nos trabalhos realizados no nosso estado, estimulando produtores e aproximando o público do panorama cultural diversificado das produções realizadas aqui. Serão exibidos filmes recentes, de curta, média e longa-metragem, além daqueles já conhecidos na filmografia de Mato Grosso do Sul", comentou a diretora regional do Sesc Regina Ferro.


No documentário de 26 minutos, a diretora Marinete Pinheiro conduz uma entrevista que explora as memórias da carreira da dupla, contada por elas mesmas. As dificuldades do início da carreira e as atuais. Causos engraçados, histórias de composições, shows e apresentações são abordadas pela dupla no filme que sintetiza com um olhar criativo e artístico a história da dupla Beth e Betinha.


Marinete Pinheiro é jornalista, escritora e cineasta, formada pela Escuela Internacional de Cinema e Television de San Antônio de Los Banos, em Cuba. Autora de dois livros sobre cinema: "Salas de Sonhos - Histórias dos cinemas de Campo Grande" e "Salas de Sonhos II - Memórias dos Cinemas de Mato Grosso do Sul" publicados pela editora da UFMS (2008/2010), dirigiu o documentário "A Dama do Rasqueado", premiado em 2017 na Mostra Nacional Sesc de Cinema. Desde 2015 está na coordenação do Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul onde desenvolve diversas atividades de formação, difusão e promoção na área da fotografia, música e, principalmente, cinema.




Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil