DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

ENTRETENIMENTO: Premiado velejador britânico patrocinado pela HUGO BOSS vem pela primeira vez ao Brasil apresentar seu barco IMOCA60

Alex Thomson, premiado velejador com mais de 20 anos de carreira, atracará na Marina da Glória no Rio de Janeiro em março


A marca HUGO BOSS, reconhecida por suas atividades de patrocínio em diferentes modalidades esportivas como golfe, futebol, automobilismo e vela, orgulhosamente anuncia à vinda do atleta britânico Alex Thomson e o barco HUGO BOSS IMOCA 60 ao Brasil em março de 2019. Pela primeira vez no país, Alex terá uma agenda de compromissos atrelados à marca e fará tours em seu veleiro para convidados.


Alex Thomson é um dos yachtsman mais emocionantes e talentosos de sua geração. Um talento precoce, recordista com espírito indomável, as conquistas de Thomson são tão amplas quanto as distâncias pelas quais ele navegou.


O mais jovem velejador a ganhar uma corrida ao redor do mundo, ele já alcançou três recordes mundiais na vela. Alex cimentou sua reputação com um pódio de segundo lugar na The Vendée Globe 2016/2017, prova que ocorre a cada 4 anos e é o pináculo no calendário de corridas solo offshore. A prova é considerada o "Everest da vela", tamanha sua complexidade e desafio.


O capitão atracará com o iate HUGO BOSS IMOCA60 na Marina da Glória no Rio de Janeiro, cenário escolhido para acolher o atleta e sua tripulação, entre os dias 09 e 16 de março de 2019. No final de semana em que chegará, o barco "passeará" pelas praias cariocas para anunciar sua chegada. Já nos dias subsequentes, Alex terá uma agenda de compromissos, além de proporcionar a experiência de velejar para imprensa e convidados da marca.


Alex está disponível para entrevistas e fotos mediante solicitação prévia, que pode ser feita diretamente com a assessora de imprensa da HUGO BOSS no Brasil.


alex thomson




SOBRE ALEX

O marinheiro britânico nasceu em 18 de abril de 1974 na cidade ribeirinha de Bangor, no País de Gales, talvez prevendo sua posterior afinidade com o mar. A interação de Alex com a água não é apenas trabalho, mas também diversão. Seu hobby é o kitesurf, outra prática cheia de adrenalina para o capitão. No entanto, há um lado mais suave para esse caçador de emoções. Perguntado sobre o que mais sente falta quando está no mar, sua resposta é imediata: "Minha família, sem dúvida. Há momentos em que me sinto sozinho e sinto muito a falta deles". E o item mais importante do marido e do pai de dois filhos ao velejar? "Eu pego fotos que imprimo da minha família para me lembrar de casa."

CARREIRA PRECOCE

Alex fez um impacto no mundo da vela em tenra idade. Em 1999, com apenas 25 anos, tornou-se o capitão mais jovem a ganhar uma regata de volta ao mundo, triunfando na Clipper Race. Apenas alguns anos depois, Alex alcançou a vitória com um segundo lugar no Transat Jacque Vabre, navegando entre a França e o Brasil. Avançando mais de uma década, Alex quebrou três recordes mundiais enquanto registrava 480.000 milhas náuticas - uma distância 20 vezes maior que a circunferência da Terra.

THE VENDÉE GLOBE

Fazendo um mapa de águas violentas, a corrida The Vendée Globe ao redor do mundo é uma proeza da resistência humana. O curso só foi concluído em cerca de 50% dos que tentaram. Alex participou pela primeira vez em 2004, mas foi forçado a se retirar por causa de danos ao seu barco. Na corrida de 2012-13 ele ficou em terceiro, e em 2017 ele ficou em segundo lugar, apesar de colidir com um objeto na água que causou danos significativos ao seu barco. Alex embarcará na The Vendée Globe em 2020, com um novo iate HUGO BOSS e seu olhar segue firme para o primeiro lugar.

A
LEX THOMSON E HUGO BOSS

HUGO BOSS e Alex Thomson têm parceria firmada desde 2003 em uma das mais longas colaborações no esporte à vela. A HUGO BOSS patrocina o inovador iate IMOCA 60 e a equipe de Alex com roupas de alta performance, enquanto também a veste para eventos formais. Durante a parceria, Alex Thomson e HUGO BOSS também realizaram uma trilogia de acrobacias de tirar o fôlego - o Keelwalk, o Mastwalk e o Skywalk - que foram assistidos por milhões em todo o mundo.

Keelwalk: www.youtube.com/watch?v=B2PQfJ2SAg4
Mastwalk: www.youtube.com/watch?v=y4loB_UGxw8
Skywalk: www.youtube.com/watch?v=J1qOxrWWiaI


"Tantas coisas podem dar errado, mas é uma corrida que eu quero vencer mais do que qualquer outra". 

ALEX THOMSON SOBRE THE VENDÉE GLOBE









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil