DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

ENTRETENIMENTO: Conheça Francinne, de cover de Britney Spears à nova aposta da Universal Music

A cantora já lançou singles em parceria com Clau e Wanessa Camargo

 
É para ficar de olho nela! Francinne, que já rodou o Brasil como cover de Britney Spears, vem ganhando espaço no cenário musical e é a nova aposta da gravadora Universal Music. Ela tem se destacado por sua performance e singles no estilo reggaeton e já conta com grandes parcerias, como Clau e Francinne. 
 
Em outubro do ano passado, Francinne lançou o clipe de "Tum Tum" com Wanessa Camargo, uma de suas inspirações para a carreira. O vídeo já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.  
 
No último dia 18, a artista lançou "Segue o Baile", feat. com Clau.  A música fala sobre empoderamento feminino. 
 
"Segue o Baile" é um reggae com batida trap pop, com produção de e composição da dupla Victor Reis e Rodrigo Summer da AudioKlap ( Kikadinha- Jerry Smith; Anjo Moderno- Jorge e Matheus). 
 
EP La Rubia
 
Pela Universal Music, Fran lançou o EP "La Rubia" (A loira, em espanhol, como é conhecida), composto por seis músicas no estilo reggaeton pop, junto com o videoclipe de "Corpo Caliente", que já passou de 600 mil visualizações no canal YouTube. 
 
No show de lançamento do EP, realizado no início de maio, no Burlesque Paris 6, em São Paulo, ela contou com as participações de Wanessa Camargo, Luisa Sonza e do venezuelano Labarca.
 
O interesse de Francinne pela música veio ainda na infância, quando cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas de ballet. No ano de 2015, "I'm alive", interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela "Babilônia", da TV Globo. Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, "Na Pele", que entre as canções de seu repertório, trazia "Meninas Querem Diversão", da trama de "Carinha de Anjo", do SBT. Entre as suas maiores influências musicais, estão Britney Spears, Thalia, Mariah Carey, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Shakira, Camila Cabello, J. Balvin, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Christina Aguilera.
 
 
 
 
 
 
 



















Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil