DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

DECORAÇÃO: Renato Franchi Destaca A Tendência De Futuro - As Casas Flutuantes

Estas casas flutuantes são muito inovadoras


Em 2017, escrevemos sobre a Arkup , uma empresa que projeta iates habitáveis à prova de furacões, alimentados por energia solar e capazes de operar completamente fora da rede. Agora, a empresa finalmente estreou uma versão real de um de seus projetos, e pode deixar você superar o pior que a mudança climática pode lançar na Terra em um futuro próximo - supondo que você tenha US $ 5,5 milhões para gastar com isso explica Renato Franchi.


Custo Das Mudanças Climáticas


Os visitantes do Miami Yacht Show, que vai até o dia 18 de fevereiro, podem ter um vislumbre do Arkup # 1, um iate habitável de 75 pés que seus criadores afirmam ser totalmente autossustentável.


O iate tem um sistema de captação de água da chuva, um telhado de 2.300 metros quadrados coberto de painéis solares e seria tão "estável quanto uma casa em terra" se for atingido por ventos da categoria 4, segundo um comunicado da Arkup .


Baseado nas fotos do iate, é incrivelmente luxuoso.


Mas dado que a maioria de nós não tem US $ 5,5 milhões para gastar em uma casa flutuante, poderíamos querer considerar formas mais baratas de se preparar para a mudança climática, como pedir aos legisladores que apóiem a legislação favorável ao clima.


Texto de Kristin Houser para Futurismo.




Renato Franchi Destaca A Tendência De Futuro- As Casas Flutuantes
Renato Franchi Destaca A Tendência De Futuro- As Casas Flutuantes
Futurismo









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil