Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Preview Expo Revestir 2019 - Arauco Melamina

Novidade faz parte do Lançamento Avante!, grande destaque da marca para a feira

Na imagem acima, padrão Tinto aplicado nos tampos das mesas

A Arauco Melamina – uma das líderes globais no setor de painéis elaborados com madeira de fontes renováveis – tem entre seus objetivos se firmar como referência no desenvolvimento de revestimentos de alto valor agregado. Para a Expo Revestir 2019, que acontece de 12 a 15 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a empresa apresenta o padrão Tinto, madeirado de tons escuros inédito no portfólio da marca.

A novidade se inspira nos barris de madeira utilizados no envelhecimento dos vinhos da cênica Lombardia, na Itália, despertando poeticamente os sentidos para desvendar a bucólica região, evocando ainda a beleza e a sofisticação na simplicidade da vida nas pequenas cidades italianas.

O painel traz em sua superfície o desenho da elegante madeira carvalho tons avermelhados e discretos contrastes que transmite aconchego e um toque de exclusividade aos ambientes. A versatilidade permite que ele seja combinado com diferentes cores e madeirados, sendo ideal para paginar paredes, mobiliário personalizado, tampos de móveis soltos e bancadas de espaços gourmet.

Tinto é um dos cinco padrões do Lançamento Avante!, grande destaque da Arauco Melamina para a Expo Revestir, propondo novos conceitos e interpretações para impulsionar a consolidação de novas ideias que movem o mundo avante com originalidade.



Arauco Melamina

Uma das líderes globais no setor de painéis elaborados com madeira de fontes renováveis, a multinacional Arauco é a única empresa do segmento a contar com fábricas próprias em 4 continentes, com negócios distribuídos em mais de 75 países. Por ser um player atuante no mercado global, a indústria possui a expertise de antecipar as tendências mundiais de design em mobiliário para o mercado nacional. A Arauco Melamina tem como foco desenvolver revestimentos versáteis de alto valor agregado para projetos comerciais e residenciais, atendendo demandas arquitetônicas, decorativas e de design.  Com ampla variedade de soluções, a marca possui mais de 100 padrões únicos, culminando no maior e mais completo e atualizado portfólio de MDF e MDP do mercado brasileiro.


Serviço
Arauco Melamina na 17ª Expo Revestir
Estande: 1066 (Pavilhão A)
Período: de 12 a 15 de março de 2019
Horário: das 10h às 19h
Local: Transamerica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo/SP


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai