DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: O cabelo de Camila Mardila

Apesar de estudar teatro desde os 11 anos de idade, Camila Márdila ganhou projeção somente aos 27 anos com seu trabalho no filme 'Que Horas Ela Volta?', com direito a prêmio internacional. Isso porque ela já recebeu muitos 'nãos' na cara. E muitos de maneira explícita, acompanhados de comentários pejorativos e abusivos. Agora ela interpreta Mari Maia, em Feras, a nova série original de ficção da MTV. Na série, Mari Maia é uma garota sarcástica, ácida e dotada de um humor peculiar.


Ela atua como um oráculo para Ciro (João Vitor Silva), seu amigo que acaba de levar um pé na bunda após oito anos de namoro, e o ajuda a se situar no mundo moderno, enquanto enfrenta seus próprios dilemas, como a perseguição de um ex-namorado possessivo e abusivo. Ela ajuda Ciro a quebrar um pouco da visão romântica que ele tem sobre o mundo e também a acabar com alguns pensamentos preconceituosos e machistas.


Aceitar o convite de protagonizar Feras na MTV vem dessa autonomia que a atriz preza por sua carreira. Ao ler o roteiro e o descritivo sobre a jovem Mari Maia, aceitou na hora por se identificar com a personagem. Camila precisou cortar radicalmente o cabelo e assumir o estilo pixie, muito adotado nos últimos tempos, como em Debora Secco.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil