DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Tais Ribeiro, especialista na técnica, esclarece dúvidas

O megahair é uma técnica muito usada para alongar e dar volumes os cabelos. Não é difícil vermos famosas utilizando este recurso, mas a técnica também está a disposição de quem deseja dar uma mudada no visual. Para esclarecer algumas dúvidas, entrevistamos a especialista na técnica, Tais Ribeiro para nos dizer o que é mito e o que é verdade quando se trata de megahair.



Megahair estranha o cabelo?

Esta é a pergunta que a Tais Ribeiro mais escuta. De acordo com a especialista o megahair (alongamento dos fios) não estraga o cabelo, porém é primordial que a técnica seja realizada por um profissional capacitado. É necessário também ter cuidado com as madeixas e higiene, pois a falta de cuidado pode prejudicar sim o cabelo.



Mega hair ajuda o cabelo a crescer?

Não. O megahair não tem influência no crescimento do cabelo. Tais acredita que como o cabelo está no tamanho desejado, a pessoa acaba esquecendo de prestar a atenção no crescimento que é lento. Assim quando são feitas as manutenções percebe-se o crescimento.



Mega hair pode dar fungos?

Verdade. Algumas técnicas como nó ou tela são as mais comuns em proliferar fungos, caso a cliente não tenho uma higiene bem rígida. Não pode, por exemplo, deixar os cabelos molhados ao dormir e não secar após lavar porque com a umidade da linha (que é preparada no cabelo para fixar na cabeça) pode causar fungos no couro cabeludo, danificando o cabelo.



É verdade que a técnica de queratina estraga os cabelos?

Mito. Todas as técnicas podem danificar se não forem feitas por um profissional capacitado. O especialista vai indicar a quantidade de cabelo adequada para cada cliente, independente da técnica, se for colocado mais cabelo do que o couro cabeludo suporte, causará uma quebra de fios pelo peso excessivo, sendo assim não é a técnica de queratina que estraga e sim a falta de bom senso e de responsabilidade do profissional.


É verdade que o cabelo usado para o megahair é um cabelo morto, sem vida?

Mentira. O cabelo usado para megahair, desde que seja cabelos NATURAIS (cabelos verdadeiros), responde a todos os tratamentos como hidratação, nutrição, reconstrução, entre outros. Da mesma o megahair responde as agressões como químicas, tinturas, descoloração em excesso, relaxamento. Aliás ele danifica como um cabelo comum, então é preciso manter os cuidados normalmente pra manter saudável e sempre bonito.







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil