No Dia da Indústria Têxtil, fast fashion e moda consciente trazem reflexão sobre o consumo de roupas

Imagem
Realizar ajustes e customizações em roupas ajuda a promover uma moda mais sustentável, prolongando sua vida útil Foto: Divulgação Tem Jeito No turbilhão da vida moderna, é comum nos deixarmos levar pela empolgação das compras, sem considerar a durabilidade das roupas que adquirimos, a qualidade da peça ou se realmente precisamos do item. No entanto, a longevidade das roupas é uma questão relevante que impacta não apenas nossas finanças, mas também no meio ambiente, considerando que a indústria têxtil é uma das mais poluentes do planeta. A data de 21 de abril , o Dia da Indústria Têxtil, traz uma reflexão sobre o atual cenário, impulsionado pela forte presença do mercado de moda fast fashion, caracterizado pela produção em massa de peças de roupa de baixo custo e qualidade inferior. Dados fornecidos pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), revelam um aumento de 60% no consumo de

BELEZA: Make intacta durante todo o dia de folia

Alguns truques podem ajudar a deixar a make intacta até o fim do bloquinho


Os bloquinhos estão com tudo, né? Milhares de pessoas estão aproveitando o fim de semana para curtir a folia com muita música e diversão. E, além das fantasias, as maquiagens fazem sucesso entre os foliões.


Porém, manter uma make intacta por horas de desfile não é tarefa fácil, mas alguns truques podem ajudar a durar mais e chegar ao fim do bloquinho ainda com  muito glamour.


A Koloss separou algumas dicas para ajudar nessa missão. Primeiro, é importante hidratar a pele para que a maquiagem não craquele, depois, passar o protetor solar para não correr o risco de ficar com marcas indesejadas ou com o rosto queimado.


Feito isso é hora de começar a maquiagem, e para garantir os poros fechados e uma maior fixação o uso do Primer, da Koloss, é indispensável.    Na hora de escolher a base, a dica é para optar pela extra leve, afinal, no  Carnaval amaaaaamos encher o rosto de  purpurina e glitter, então, para não ficar muito pesado a base pode ser mais suave.  A Koloss possui  5 tonalidades de base extra leve, que não são oleosas e proporcionam um efeito natural.



Para finalizar a pele, o melhor é investir em um pó matte. Ele tem a função de selar os outros produtos que já foram passados, e com uma formulação bem sequinha, garante que a make dure mais.



Para garantir que a sombra fique no lugar durante todo o dia, é só usar o fixador de sombras, da Koloss, que garante uma maior durabilidade e fixação, inclusive das sombras em pó.



E para finalizar em grande estilo não pode faltar a Bruma Fix, a Bruma Fix, que pode ser usada antes, durante e depois da make. O spray contém vitaminas que hidratam e refrescam a cada borrifada, além de fixar a maquiagem.



Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

Publicidade