BELEZA: Make intacta durante todo o dia de folia

Alguns truques podem ajudar a deixar a make intacta até o fim do bloquinho


Os bloquinhos estão com tudo, né? Milhares de pessoas estão aproveitando o fim de semana para curtir a folia com muita música e diversão. E, além das fantasias, as maquiagens fazem sucesso entre os foliões.


Porém, manter uma make intacta por horas de desfile não é tarefa fácil, mas alguns truques podem ajudar a durar mais e chegar ao fim do bloquinho ainda com  muito glamour.


A Koloss separou algumas dicas para ajudar nessa missão. Primeiro, é importante hidratar a pele para que a maquiagem não craquele, depois, passar o protetor solar para não correr o risco de ficar com marcas indesejadas ou com o rosto queimado.


Feito isso é hora de começar a maquiagem, e para garantir os poros fechados e uma maior fixação o uso do Primer, da Koloss, é indispensável.    Na hora de escolher a base, a dica é para optar pela extra leve, afinal, no  Carnaval amaaaaamos encher o rosto de  purpurina e glitter, então, para não ficar muito pesado a base pode ser mais suave.  A Koloss possui  5 tonalidades de base extra leve, que não são oleosas e proporcionam um efeito natural.



Para finalizar a pele, o melhor é investir em um pó matte. Ele tem a função de selar os outros produtos que já foram passados, e com uma formulação bem sequinha, garante que a make dure mais.



Para garantir que a sombra fique no lugar durante todo o dia, é só usar o fixador de sombras, da Koloss, que garante uma maior durabilidade e fixação, inclusive das sombras em pó.



E para finalizar em grande estilo não pode faltar a Bruma Fix, a Bruma Fix, que pode ser usada antes, durante e depois da make. O spray contém vitaminas que hidratam e refrescam a cada borrifada, além de fixar a maquiagem.



Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil