DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

BELEZA: Lançamento Eudora | Kiss Me Super Glitter

Eudora apresenta produtos que oferecem um brilho incrível para os dias de folia

Sucesso entre os foliões, o brilho se tornou um elemento obrigatório no Carnaval. Seja no look ou na make, durante essa época do ano quanto mais brilho melhor. E para entrar no clima da maior festa popular do Brasil, nada melhor que investir em um make especial durante os dias de folia.


Acompanhando as principais tendências, a Linha Soul apresenta produtos que são verdadeiros acessórios de moda e aliados na hora de criar a produção completa. E para brilhar ainda mais o Carnaval, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta a coleção Kiss Me Super Glitter.


Inspirada nas cores da época, os novos produtos vão despertar o brilho máximo de cada folião. A nova coleção apresenta o Soul Glitter Ultra Shine nas versões Rose e Dourado (R$ 29,99), que proporciona um brilho incrível no make e que pode ser utilizado na boca, por cima da cor de batom favorita, olhos e têmporas; e o Soul Iluminador Líquido Multifuncional (R$ 19,99), produto que oferece um brilho especial para uma produção incrível, além de poder ser misturado com a base para um efeito ainda mais radiante. Além dos dois produtos, a coleção também conta com o Desodorante Colônia Kiss Me (R$ 56,99), em duas versões: Gold - que traz a cremosidade da baunilha em contraste com flor de pêssego e pétalas de rosas, além de notas vibrantes de mandarinas e; Rose – fragrância que revela a combinação de flores e frutas suculentas à madeira sofisticada. E para guardar ou levar os produtos para a folia o Nécessaire Glitter Rose (R$ 19,99).


Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.




Sobre EUDORA

EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil