Desfile do Dia das Mães no Mega Moda trará tendências outono/inverno

Imagem
Marcado para às 10:30, looks serão apresentados na passarela montada na Praça de Eventos do Mega Moda Park. Imagem: Divulgação       Neste sábado, dia 20 de abril, o Mega Moda , formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Park, Mega Moda Shopping e Mini Moda, realizará um desfile de Dia das Mães com um preview Outono/Inverno. Com início marcado para às 10h30 na Praça de Eventos do Mega Moda Park, a ação contará com a participação de 26 marcas de moda feminina e infantil, apresentando um total de 52 looks que abrangem uma vasta gama de estilos, desde o casual ao social, incluindo peças em jeans, fitness e roupas infantis especialmente elaboradas para as meninas.   Paula Sepulveda, Gerente de Marketing do Mega Moda, destaca que o desfile não se limitará apenas a apresentar as tendências da próxima estação, mas também terá como objetivo promover o comércio local, atraindo compradores interessados em antecipar suas compras para o Dia das Mães. "Este even

TURISMO: Fuja da folia e vá curtir o feriadão de Carnaval com tranquilidade e romantismo em Santo Antônio do Pinhal (SP)


Para quem não gosta da agitação das festas de Carnaval, uma boa opção é fazer as malas e colocar o pé na estrada em busca de um lugar tranquilo. Se este é o seu caso, a dica é aproveitar o feriadão e ir descansar na romântica Santo Antônio do Pinhal, uma típica cidade do interior, encravada no coração da Serra da Mantiqueira, a apenas 172 km de São Paulo, 350 km do Rio de Janeiro ou a 15 minutos do Sul de Minas e de Campos do Jordão.


Santo Antônio do Pinhal é ideal para se desligar da agitação e curtir momentos românticos num ambiente em que a tranquilidade dá o tom da estadia dos turistas. Logo na rua principal, os casais apaixonados podem dar uma paradinha na fonte de Santo Antônio, o padroeiro da cidade, com água potável que desce direto das montanhas.


Próximo à fonte, os visitantes podem conhecer um pouco da produção de artesanato local. É possível encontrar peças de crochê, patchwork, delicadas bonecas de pano, e até mimos produzidos com pinhão, muito comum na cidade devido o grande número de Araucárias centenárias.


Outra possibilidade é percorrer algumas das trilhas da região, a cavalo ou a pé, para conhecer as cachoeiras da cidade, entre elas a famosa Cachoeira do Lajeado. Outra opção interessante é conhecer a antiga Estação de trem Eugênio Lefèvre, ainda em atividade, onde se pode tomar um delicioso café e provar o famoso bolinho de bacalhau. A poucos metros da estação, também dá para visitar o Mirante Nossa Senhora Auxiliadora, com vista panorâmica para as cidades de Taubaté, Pindamonhangaba e Tremembé. 


O Pico Agudo, sem dúvida, é um passeio obrigatório ao visitar a cidade. Com aproximadamente 1.700 metros de altitude, os visitantes vão se deslumbrar com a beleza da vista de 360° que permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba.


Outro diferencial do Pico Agudo é a possibilidade de assistir diversos praticantes de Asa Delta e Parapente realizando voos no local. E mais, os casais aventureiros também podem experimentar a sensação de ganhar os céus da cidade. Há diversas agências locais que agendam voos para você.


Uma excelente opção de hospedagem na cidade do santo casamenteiro é a Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das mais charmosas e aconchegantes da região. O pacote de 5 diárias para casal, de 01 a 06 de março, tem tarifas variando a partir de R$ 1.826. No valor está incluso café da manhã.


Os amantes da boa mesa vão se deliciar no Bistrô Seu Beneditú, instalado dentro da pousada. Com o conceito de slow food, respeitando o tempo adequado de preparação das receitas, o chef do Seu Beneditú optou por trabalhar com ingredientes fornecidos por pequenos produtores locais, com objetivo de oferecer aos visitantes, de fato, uma experiência gastronômica a partir dos sabores típicos de Santo Antônio do Pinhal.


Com capacidade para receber até 20 pessoas, o Bistrô Seu Beneditú está aberto diariamente e atende somente com reserva antecipada. Durante a semana, o horário de atendimento é das 12h às 15h para almoço e das 19h às 22h para jantar; aos fins de semana, das 12h às 16h para almoço e os jantares são servidos das 19h às 23h


Para quem ainda não conhece, a Pousada Quatro Estações oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos hóspedes um banho relaxante e romântico, enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas. Outra atividade que agrada bastante os casais é caminhar pela trilha em meio à vegetação exuberante, na qual é possível contemplar Araucárias centenárias e até mesmo observar à diversidade de pássaros na região.


Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui bistrô, 15 chalés com estacionamento coberto, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. No que se refere a lazer, a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece uma jacuzzi aquecida e uma piscina, salão de jogos, uma deliciosa sala de estar, além disso, na área externa há um aconchegante espaço para quem desejar passar algumas horas entretido com boas leituras.


Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.






Fonte de Santo Antônio
Wagner Ribeiro




Estação de trem Eugênio Lefèvre, SantoAntônio do Pinhal (SP)
Wagner Ribeiro




Voo de paraglider no Pico Agudo, em Santo Antônio do Pinhal (SP)
Wagner Ribeiro




Um dos chalés da Pousada Quatro Estações de Pinhal
Wagner Ribeiro




Piscina na Pousada Quatro Estações de Pinhal
Wagner Ribeiro









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão