GASTRONOMIA: Pensando em ampliar participação no mercado, Cerveja Proibida lança a Puro Malte Lager


Lançamento da Proibida Lager tem como objetivo concorrer com as marcas Puro Malte

Cerveja Proibida
Lançamento da Proibida Puro Malte Lager

Um novo ano chegou! E, com ele, a nova cerveja da Família Proibida: a Puro Malte Lager, lançada para ser uma opção nesse segmento de cervejas. Buscando sair do convencional e promover uma nova forma de se apreciar a bebida, o produto promete agradar os paladares mais exigentes.


A Proibida Puro Malte Lager é produzida com lúpulo especial, sem o uso de corantes e com baixo teor de açúcar residual. Por meio de um processo especial e controlado de fermentação, o amargor é harmônico, sem deixar gostos residuais na boca.


O lançamento reúne o que há de melhor em processos e técnicas, sendo produzido com baixa fermentação, normalmente em temperaturas entre cinco e 14 graus, e sem a adição de adjuntos, como milho ou arroz.


A Proibida Puro Malte Lager é uma bebida de integração, ideal para as rodas de amigos e happy hours, pois possui uma "drincabilidade" única! É sempre importante lembrar que se deve beber com moderação.


Na pesquisa "A Cara do Rio", realizada pelo jornal O Globo, a Cerveja Proibida apareceu entre as dez marcas favoritas dos cariocas, sendo a única que não pertence aos quatro grandes grupos cervejeiros do Brasil.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil