GASTRONOMIA: Cheesecake de Caipirinha é a sobremesa ideal para esse calorão


Adria ensina como preparar doce especial com aquele toque de brasilidade

Fim de semana, férias, dias quentes e bastante tempo para uma incrível prosa com os amigos. O mês de janeiro, comecinho de ano, promete muitas alegrias. Continuar nessa deliciosa vibe é fundamental para mantermos o espírito revigorado.


Quer dar um toque especial de sabor depois de uma refeição? A Adria, uma das principais marcas de massas, torradas e biscoitos do país, mostra como é fácil unir um dos coquetéis mais populares do Brasil em uma sobremesa que vai render muito elogios.


Aproveite e surpreenda, pois os detalhes fazem a diferença!



Como fazer Cheesecake de Caipirinha

 

 

Ingredientes:

1 pacote de biscoitos Adria Tortinhas de Limão trituradas (reserve algumas para decorar)
200 gramas de cream cheese
½ caixinha de creme de leite
Suco e raspas de meio limão
1 a 2 colheres de cachaça (opcional)
2 colheres (sopa) de açúcar

Modo de Preparo:

- Em um bowl, misture bem o cream cheese com o suco e as raspas de limão, o creme de leite, o açúcar e a cachaça.

- Em copinhos, coloque uma colherada das tortinhas trituradas, preencha com o creme de limão com cachaça e decore com uma tortinha de limão.

- Leve para gelar e sirva em seguida.



Para saber mais acesse o site www.adria.com.br e siga a marca nas mídias sociais:
www.facebook.com/adriaalimentos  
www.instagram.com/adriaalimentos
www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q

 



Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil