MODA: TSF cria estampas para o final do ano apostando na fé


Com foco em confraternizações e festividades, marca lança modelos especiais


Crianças, alunos da MindKids meditando.


O final do ano se aproxima e a T-SHIRT FACTORY se movimenta para atender seu fiel público que quer arrasar nas confraternizações de final de ano e presentear pessoas queridas. A marca, fundada pelo empreendedor Eduardo Derrico, traz novas estampas neste mês de dezembro apostando em temas que abrangem fé e bom humor.


A nova estampa "In Yemanjá We Trust" chega para complementar a best-seller "In Xangô We trust" e trazer ao público da TSF a espiritualidade necessária para passar o ano novo e outros eventos da época, se tornando o presente perfeito para aquela pessoa especial que pretende passar os últimos dias de 2018 energizada e pronta para os novos desafios em 2019.


Na mesma pegada, a marca também traz a estampa "In Ogum We Trust", dando assim ao seu público a oportunidade de incrementar a própria fé com uma roupa que combine totalmente com a vibe de virada de ano.


Original, a TSF busca nas redes sociais e no mundo pop a fonte para a inovação em suas estampas, e com simplicidade tem conquistado o guarda-roupa dos jovens. Há três anos no mercado, a marca é queridinha de nomes como Pabllo Vittar, Hugo Gloss e Jout Jout, e no ano que vem já projeta faturamento de R$ 2 milhões.



Sobre a T-SHIRT FACTORY

Fundada em 2015 por Eduardo Derrico, a T-SHIRT FACTORY traz em suas coleções peças com frases e referências a diversos assuntos cultuados e viralizados por um público mais jovem e plural, imerso na internet, remetendo à cultura pop, cinema, horóscopo, memes, militância e redes sociais. A marca é conhecida também por grandes parcerias e por um sólido e-commerce, com atuação em todo o território nacional.

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Site: www.querotsf.com.br

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